
Infelizmente não foi nada agradável, apesar da cordialidade da vendedora. Os produtos chegam totalmente desmontados e sem nenhuma explicação de como montar. Recebi várias suculentas totalmente sem as pétalas. Mto mal organizada a caixa do transporte e por isso que vieram várias desmontadas que não tiverem nem como aproveitar e tenho fotos p provar. As areias vieram faltando, mas como tb não tive como usar todas as suculentas não fez diferença. Recebi a mercadoria com dois dias antes do meu casamento e tive que ficar até de madrugada montando, deu um enorme trabalho, sendo que eu fiz o pedido com quase dois meses de antecedência ao meu casamento e segundo a loja o atraso foi devido ao número grande de pedido que receberam, mas a loja não poderia vender além de suas possibilidades e prejudicar o cliente. Os potes tb vem com vários furos grandes no fundo que se eu colocasse areia dessa forma, meus convidados iriam se sujar todo ao ganhar as lembrancinhas, mais um absurdo... enfim fiquei mto insatisfeita e teriam que ter mais cuidado com o sonho dos outros, pois meu casamento é meu sonho.
-
Prezada Daniele, bom dia!
Primeiramente, agradecemos pela sua avaliação, mesmo não sendo positiva, pois nos ajuda a buscar melhorias.
Ontem você poderia nos ter relatado suas dúvidas na montagem, pois fizemos contato várias vezes e apenas nos escreveu que recebeu a caixa, mas não nos falou nada dos problemas encontrados, poríamos ter lhe auxiliado. Quanto a irem desmontadas, isso consta no anúncio, é impossível enviar uma lembrancinha com planta e terra montada para outro estado, seja por transportadora ou correio. Os vasos furados tem que ser furados mesmo, pois a suculenta retém líquido e se faz necessário que a água escoe para a raíz não apodrecer, por essa razão os furos, isso não é absurdo, a terra não é areia como você mencionou acima, é uma terra preparada com casca de pinus, mais densa que a terra normal e não fica vazando pelo fundo vaso.
A sua entrega teve atraso com a transportadora, foi coletada por eles na semana passada e levaram 3 dias para despachar, não foi por motivo de grande número de pedidos como mencionado, e em todo momento estávamos em contato com você.
Enfim, lamentamos por todos os pontos falados, entendemos sua insatisfação, porém você poderia ter nos falado ontem que com certeza lhe ajudaríamos, da mesma maneira que sempre mantivemos contato até a entrega, ficamos sabendo somente agora dos problemas encontrados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.