
Os produtos chegaram de acordo o que foi solicitado, porém houve um atraso na entrega dos correios, que eu não culpo a empresa pelo mesmo, mas o desgaste que eu tive em correr atrás para que minha encomenda chegasse a tempo foi maior ainda que o tempo de atraso e eu não senti tanto interesse da empresa para que eu recebesse o produto a tempo. Talvez se eu não tivesse me empenhado em entrar em contato com sac e ouvidoria dos correios entre outras ligações, eu não receberia os produtos a tempo e o máximo que eu teria seria uma FRUSTRAÇÃO, um reembolso e uma ação jurídica contra os correios , mas enfiim.. chegou! E eu posso até comprar novamente, mas só se for com dois ou três meses de antecedência porque um não foi suficiente!
-
Olá, Rhana, que bom deu certo seu pedido, realmente o atraso não foi referente aos nossos prazos e sim com a entrega dos Correios e infelizmente após a postagem não temos controle sobre a encomenda, temos só as informações que os Correios nos passa. Como você viu que nós abrimos uma Manifestação nos Correios e acompanhamos sim a oque estava ocorrendo, acredito também que o seu empenho tenha contribuído sim para que sua encomenda chegasse. Mas afinal... ficamos gratos por seu pedido, felizes por receber seus produtos conforme solicitado.