Não recebi o produto , prazo já expirado. código de rastreio não localizado nos correios.Tinha prazo para a entrega das encomendas para a equipe de trabalho.
-
ola
o Seu caso ja esta sendo devidamente tratado e esclarecido junto ao elo7 na reclamaçao a qual voce fez, tbm ja lhe foi explicado tudo no campo de mensagem do seu pedido, sua encomenda foi feita e postada, infelizmente houve problemas na postagem, o comprovante encontra-se com a gerente da agência onde esta tentando resolver o problema de seu pacote, foi +pdido um prazo de 48h UTEIS para verificaçao e resposta, prazo esse q ja informei ao elo7 e ja me foi dado para resposta ate segunda-feira, ficariamos gratos se pudesse agaurdar o rpazo para uma resposta e soluçao do caso
sentimos muito pelo ocorrido ma sinfelimente as vezes acontece esse tipo de coisa por parte dos CORREIOS, mas fique tranquila que se houve perca ou extravio da mercadoria os valores serao devidamente reembolsado
Agradecemos a compreensao