Políticas da loja
PERSONALIZAÇÃO
- Os prazos para criação e produção começam a valer após a confirmação do pagamento;
- Encomendas EXCLUSIVAS (QUE NÃO TENHA NA LOJA) mínimo 30 dias úteis para confecção.
- NÃO VENDEMOS ARTE DIGITAL .
- Todos os trabalhos são feitos com carinho e dedicação.
DESISTÊNCIA
- No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, solicitar o cancelamento em até 24h*
*Devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30%
do valor pago.
MEIOS DE PAGAMENTOS
- os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros (DO CARTÃO).
PRAZO DE RESPOSTA AO CLIENTE
- Deixe sua pergunta, dúvida, orçamento em nossa CHAT que nossa equipe responderá o mais breve possível. (em até 24h)
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS (carrinhos abandonados)
- Caso o pedido não tenha sido concretizado em até 72h, o mesmo será cancelado. (PODENDO SER REATIVADO PELO COMPRADOR A QUALQUER MOMENTO).
PRAZOS E ENVIO
- O prazo de cada pedido varia de acordo com a quantidade solicitada pelo cliente.
- O envio de encomendas ocorre na terça-feira e sexta-feira (quando ocorre a coleta dos Correios) e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do Correio;
POSTAGEM:
- A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX ou PAC (escolhido pelo cliente) logo após o término da produção.
O prazo de ENTREGA* após a postagem é de responsabilidade dos Correios não podemos intervir. Por isso, não deixe sua encomenda para última hora ;)
Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento de sua encomenda, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega.
* Não se preocupe, seu pedido será postado o quanto antes.
REENVIO DE PRODUTO:
- Caso seu pedido seja devolvido por algum motivo, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maylon Festas
SobrePolíticas da loja
PERSONALIZAÇÃO - Os prazos para criação e produção começam a valer após a confirmação do pagamento; - Encomendas EXCLUSIVAS (QUE NÃO TENHA NA LOJA) mínimo 30 dias úteis para confecção. - NÃO VENDEMOS ARTE DIGITAL . - Todos os trabalhos são feitos com carinho e dedicação. DESISTÊNCIA - No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, solicitar o cancelamento em até 24h* *Devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago. MEIOS DE PAGAMENTOS - os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros (DO CARTÃO). PRAZO DE RESPOSTA AO CLIENTE - Deixe sua pergunta, dúvida, orçamento em nossa CHAT que nossa equipe responderá o mais breve possível. (em até 24h) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS (carrinhos abandonados) - Caso o pedido não tenha sido concretizado em até 72h, o mesmo será cancelado. (PODENDO SER REATIVADO PELO COMPRADOR A QUALQUER MOMENTO). PRAZOS E ENVIO - O prazo de cada pedido varia de acordo com a quantidade solicitada pelo cliente. - O envio de encomendas ocorre na terça-feira e sexta-feira (quando ocorre a coleta dos Correios) e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do Correio; POSTAGEM: - A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX ou PAC (escolhido pelo cliente) logo após o término da produção. O prazo de ENTREGA* após a postagem é de responsabilidade dos Correios não podemos intervir. Por isso, não deixe sua encomenda para última hora ;) Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento de sua encomenda, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega. * Não se preocupe, seu pedido será postado o quanto antes. REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por algum motivo, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução