
A loja não tem a menor responsabilidade em cumprir prazos de produção e entrega...quando se justifica muito é porque falta competência. ..não é a toa que loja está com o usuário bloqueado pela Elo7 JÁ faz um tempo...depois de quase 2 meses de comprado o serviço quando finalmente chegou...até ficaram bonitas as máscaras...mas infelizmente vcs não têm a menor logística pra este trabalho. Falta confiança e credibilidade na relação Empresa e Cliente.
Minha experiência foi péssima e traumatizante só digo isso...
Por mim a Elo7 exclui vcs do grupo!
-
Boa Noite Bianca, não compreendemos sua posição, você reclamou de uma coisa q foi falha dos correios, o produto chegou antes da data do seu evento, informamos todos os procedimentos, vc perguntou e respondemos sempre tranquizando vc de qualquer percausso, como vc mesmo disse produto te agradou, infundada sua avaliação negativa, mesmo assim ótima semana que Deus te abençoe, As demais avaliações mostram q trabalhamos para satisfazer nossos clientes, nem sempre vamos conseguir, q foi seu caso, mas Deus sabe como trabalhamos e damos prioridades aos clientes, Pode dar uma olhada nas outras avaliações, as negativas são 3 todas pelos mesmos motivos, CORREIOS, fique avontade, Ótima semana para você e sua família...