Políticas da loja
Bem Vindos!
Conheçam algumas regras de nossa loja :
- PAGAMENTO E ENVIO: Pagamento aprovado , postamos de 1 a 5 dias úteis. (Produção especificada em cada produto) .
- Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex dos correios , o cliente que escolhe qual deseja .
- PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra.
Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex .
- NOVO ENVIO: Caso o produto volte para nossa loja , será cobrado novamente o envio do produto (EX. quando o endereço estiver errado, quando o correio tenta entregar 3 vezes e ninguém recebe, quando o comprador não vai buscar o produto no correio, pois tem algumas áreas que os correios não fazem entrega, entre outras.)
- PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) ,
- ENTREGA: Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio).
LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS.
Cadastre seu endereço corretamente a etiqueta de envio (PLP) é gerada automaticamente pelo Elô7 de acordo com seu cadastro e não temos como alterá-lo, somente você comprador pode fazer isso em seu cadastro.
Aguardamos sua compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maximo Artefatos de Madeira MDF
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos! Conheçam algumas regras de nossa loja : - PAGAMENTO E ENVIO: Pagamento aprovado , postamos de 1 a 5 dias úteis. (Produção especificada em cada produto) . - Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex dos correios , o cliente que escolhe qual deseja . - PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex . - NOVO ENVIO: Caso o produto volte para nossa loja , será cobrado novamente o envio do produto (EX. quando o endereço estiver errado, quando o correio tenta entregar 3 vezes e ninguém recebe, quando o comprador não vai buscar o produto no correio, pois tem algumas áreas que os correios não fazem entrega, entre outras.) - PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) , - ENTREGA: Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio). LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS. Cadastre seu endereço corretamente a etiqueta de envio (PLP) é gerada automaticamente pelo Elô7 de acordo com seu cadastro e não temos como alterá-lo, somente você comprador pode fazer isso em seu cadastro. Aguardamos sua compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução