Descrição do produto
BEM-VINDAS A LOJA MARIA ACCESSORIUM,
Com a chegada do calor da primavera/verão os looks ficam mais coloridos, estampados e divertidos. Os acessórios são responsáveis por arrematar o visual, e chegam com tudo para dar aquele toque final à produção. Além de conferir a tropicalidade, que é a cara do Brasil, eles deixam o look ainda mais bonito, delicado e autêntico.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
- MAXI BRINCO COM FITAS E LANTEJOULAS COLORIDAS
- AS CORES PODEM SER MODIFICADAS, POR FAVOR, NOS CONSULTE DISPONIBILIDADE DE CORES ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
PEDIMOS POR GENTILEZA QUE LEIAM TODA A DESCRIÇÃO E POLÍTICA DA LOJA ANTES DE EFETUAR A SUA COMPRA; CASO TENHA DÚVIDA, NOS CHAME NO CHAT, ESTAREMOS PRONTAMENTE DISPONÍVEIS PARA ATENDÊ-LAS.
° Para bijuterias, disponibilizamos FRETE VIA CARTA REGISTRADA COM VALOR FIXO DE R$12,00 PARA TODO O BRASIL.
° Como as peças são produzidas artesanalmente, não podemos garantir que as peças sejam EXATAMENTE IGUAIS A FOTO, a não ser que o produto seja a pronta entrega. Lembramos que nem sempre encontramos as mesmas peças para fabricação devido ao tempo de postagem de cada foto, com isso, substituímos com material de igual qualidade e mesmos tons de cores;
° Salientamos que as nossas peças são BIJUTERIAS e produzidas ARTESANALMENTE, portanto não há garantia. Para adquirir a durabilidade evite contato com: água, perfumes e produtos químicos. Recomendamos guardá-las em local adequado;
° As trocas poderão ser feitas em até 07 DIAS CORRIDOS após o recebimento;
° Em caso de TROCAS OU DEVOLUÇÃO o frete será custeado pelo comprador;
MUITO OBRIGADA POR ESCOLHER A NOSSA LOJA, VOLTE SEMPRE!!!
Código do produto
11644A9
Peso
300 g
Publicado em
16/01/2020
Avaliações do produto
-
Cristiane Silva Lopes Pereira
Gostei
-
Marina Pissaia
O brinco é um show. Adorei! Boa qualidade e acabamento.
-
Daniela Alves Donda Zinato
Amei os brincos de fitinhas q comprei para o carnaval.
Categorias
Maxi brinco com fitas coloridas para o carnaval
Esse produto tem média de avaliação de 4.5, clique para ir para as avaliações-
Sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução