Tive uma pessima experiência com a Max Bottons. Fiz o pedido dia 8 de maio e pague (pedido + frete) com a promessa de entrega em um dia util.
Hoje, (12/05) entrei em contato perguntando da entrega e eles responderam que eu precisaria contratar um motoboy poara retirar a mercadoria. Expliquei que isso não era correto, pois eu havia pago o frete no momento do pedido. Pois bem, como preciso do material para amanhã pedi que me passassem o endereço para retirada e, para minha surpresa, a empresa SIMPLESMENTE CANCELOU o pedido.
-
Acredito que você está contato inverdades!!! Uma vez que pagou CORREIOS, e quer RECEBER NO MESMO DIA? FINAL DE SEMANA?
RECEBER NO MESMO DIA O MATERIAL, entregue via CORREIOS?
Demos a opção de RETIRAR, ou VOCÊ pagar o MOTOBOY para receber? NOVAMENTE no mesmo dia????
Ao invés de criar caso, deveria ter entrado em contato no chat para estar ciente no prazo, e não ficar ligando em outros canais, visto que a plataforma NÃO PERMITE, para receber fora do que foi acordado.
Sucesso!!!
