Políticas da loja
A Master Print, a melhor gráfica da região, garante plena qualidade em todos os processos de sua responsabilidade, desde o sistema de compra à produção dos matérias ao destinatário, desde que os critérios apresentados neste termo, bem como as regras expressas no manual de normas e procedimentos sejam seguidas adequadamente.
PRAZOS
Os prazos estipulados neste termo são estimativas, ou seja, são apresentados com base nos períodos normalmente administrados nas operações da empresa. Desta maneira, pode haver diferença entre os prazos apresentados na previsão de entrega e os que ocorrerão efetivamente.
AO COMPRAR
Basta entrar em contato via WhatsApp, e vou enviar o arquivo via WhatsApp ou e-mail, O arquivo é enviado COMPACTADO (ZIP), ou seja, você deverá ter um aplicativo/programa para extrair os arquivos logo após baixá-lo. qualquer dúvida sobre arquivos, fale conosco WhatsApp (21) 97312-7821 horário de atendimento é das 10h às 17h de segunda à sexta (exceto feriados). Não será enviado nenhum produto físico. Somente o arquivo digital para impressão pessoal e comercial. Atenção: Ao adquirir este arquivo você tem licença de uso pessoal e comercial para produtos físicos, personalizados para um cliente final e utilizar as nossas fotos e markups para divulgação desses produtos. Em hipótese alguma você se torna dono do projeto e, portanto, não pode compartilhar, doar, vender o arquivo digital. Você pode doar, vender somente o seu produto físico, mas nunca o arquivo digital (Lei Direitos Autorais 9610/98). A doação, venda e compartilhamento do produto digital alheio configura-se prática de pirataria e é CRIME.
produtos físicos
PRAZOS DE PRODUÇÃO
O prazo de produção de cada produto disponível na loja está especificado na página referente ao item em questão.
Em pedidos com mais de um item, o prazo total de produção referente ao pedido é determinado de acordo com o item com maior tempo de produção. Sendo assim, se houver maior urgência para o recebimento de um determinado material, é recomendado que o revendedor compre o item em um pedido separadamente dos outros itens que demandam maior prazo de produção, a fim de agilizar o recebimento do produto.
No caso de imprevistos com a produção, a Master Print se reserva o direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
Cada acabamento adicional acrescentado a um produto demanda 1 dia útil a mais de produção.
A partir do momento em que o departamento de Arte-final solicitar correções em um arquivo enviado pelo cliente, o item pode permanecer por até 45 dias em status de análise, aguardando retorno por parte do revendedor. Vencido esse prazo, o item será cancelado.
Os prazos de produção serão recalculados nos seguintes casos:
? Ocorrência de pendências relacionadas ao processo de compra;
? Envio de arquivos com problema;
? Eventuais erros de produção detectados pela equipe de Controle de Qualidade.
CONTESTAÇÃO
Caso constate problemas relacionados à impressão, o Cliente deverá abrir uma solicitação de contestação (por mensagem via site, telefone ou WhatsApp) no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do material*. A partir daí será aberto um processo de contestação, cujo objetivo é identificar se houve falha na produção.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS E/OU ITENS
O cancelamento de um pedido ou de um ou mais itens de um pedido pode ser realizado pelo próprio Cliente pelo sistema do site (acessando a área ?Meus pedidos? e em seguida selecionando o número do pedido em questão), desde que o pedido e/ou item ainda não esteja em produção. É possível também realizar um cancelamento entrando em contato pelos canais de atendimento.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Para cancelamentos efetuados antes de o pedido e/ou item entrar em processo de produção, será realizada a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de transporte, quando houver pagamento deste, através de crédito para futuras compras.
Quando for adquirido o serviço de Checagem Profissional, havendo cancelamento, os valores referentes a esse serviço não serão devolvidos.
A devolução dos valores em créditos para futuras compras podem ocorrer em até 3 dias após o cancelamento dos pedidos.
PRODUTOS DIGITAIS NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES por se tratar de um arquivo digital uma vez enviado não tem como cancelar ou devolver valores.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Variação de quantidade: poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% (para mais ou para menos). Na compra de um milheiro de cartões de visita, por exemplo, a entrega de um número entre 900 e 1.100 unidades está adequada aos processo da empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MasterPrintrj
SobrePolíticas da loja
A Master Print, a melhor gráfica da região, garante plena qualidade em todos os processos de sua responsabilidade, desde o sistema de compra à produção dos matérias ao destinatário, desde que os critérios apresentados neste termo, bem como as regras expressas no manual de normas e procedimentos sejam seguidas adequadamente. PRAZOS Os prazos estipulados neste termo são estimativas, ou seja, são apresentados com base nos períodos normalmente administrados nas operações da empresa. Desta maneira, pode haver diferença entre os prazos apresentados na previsão de entrega e os que ocorrerão efetivamente. AO COMPRAR Basta entrar em contato via WhatsApp, e vou enviar o arquivo via WhatsApp ou e-mail, O arquivo é enviado COMPACTADO (ZIP), ou seja, você deverá ter um aplicativo/programa para extrair os arquivos logo após baixá-lo. qualquer dúvida sobre arquivos, fale conosco WhatsApp (21) 97312-7821 horário de atendimento é das 10h às 17h de segunda à sexta (exceto feriados). Não será enviado nenhum produto físico. Somente o arquivo digital para impressão pessoal e comercial. Atenção: Ao adquirir este arquivo você tem licença de uso pessoal e comercial para produtos físicos, personalizados para um cliente final e utilizar as nossas fotos e markups para divulgação desses produtos. Em hipótese alguma você se torna dono do projeto e, portanto, não pode compartilhar, doar, vender o arquivo digital. Você pode doar, vender somente o seu produto físico, mas nunca o arquivo digital (Lei Direitos Autorais 9610/98). A doação, venda e compartilhamento do produto digital alheio configura-se prática de pirataria e é CRIME. produtos físicos PRAZOS DE PRODUÇÃO O prazo de produção de cada produto disponível na loja está especificado na página referente ao item em questão. Em pedidos com mais de um item, o prazo total de produção referente ao pedido é determinado de acordo com o item com maior tempo de produção. Sendo assim, se houver maior urgência para o recebimento de um determinado material, é recomendado que o revendedor compre o item em um pedido separadamente dos outros itens que demandam maior prazo de produção, a fim de agilizar o recebimento do produto. No caso de imprevistos com a produção, a Master Print se reserva o direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos. Cada acabamento adicional acrescentado a um produto demanda 1 dia útil a mais de produção. A partir do momento em que o departamento de Arte-final solicitar correções em um arquivo enviado pelo cliente, o item pode permanecer por até 45 dias em status de análise, aguardando retorno por parte do revendedor. Vencido esse prazo, o item será cancelado. Os prazos de produção serão recalculados nos seguintes casos: ? Ocorrência de pendências relacionadas ao processo de compra; ? Envio de arquivos com problema; ? Eventuais erros de produção detectados pela equipe de Controle de Qualidade. CONTESTAÇÃO Caso constate problemas relacionados à impressão, o Cliente deverá abrir uma solicitação de contestação (por mensagem via site, telefone ou WhatsApp) no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do material*. A partir daí será aberto um processo de contestação, cujo objetivo é identificar se houve falha na produção. CANCELAMENTO DE PEDIDOS E/OU ITENS O cancelamento de um pedido ou de um ou mais itens de um pedido pode ser realizado pelo próprio Cliente pelo sistema do site (acessando a área ?Meus pedidos? e em seguida selecionando o número do pedido em questão), desde que o pedido e/ou item ainda não esteja em produção. É possível também realizar um cancelamento entrando em contato pelos canais de atendimento. Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção. Para cancelamentos efetuados antes de o pedido e/ou item entrar em processo de produção, será realizada a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de transporte, quando houver pagamento deste, através de crédito para futuras compras. Quando for adquirido o serviço de Checagem Profissional, havendo cancelamento, os valores referentes a esse serviço não serão devolvidos. A devolução dos valores em créditos para futuras compras podem ocorrer em até 3 dias após o cancelamento dos pedidos. PRODUTOS DIGITAIS NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES por se tratar de um arquivo digital uma vez enviado não tem como cancelar ou devolver valores. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Variação de quantidade: poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% (para mais ou para menos). Na compra de um milheiro de cartões de visita, por exemplo, a entrega de um número entre 900 e 1.100 unidades está adequada aos processo da empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução