Políticas da loja
POLÍTICA DE VENDAS E REGULAMENTO DE IMPRESSÃO.
1.De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7(sete) dias corridos para apresentar reclamação sobre defeitos no material, seja de fabricação e/ou de personalização. . Caso o cliente compre o material com maior antecipação, e só vá abrir, conferir e testar o seu material tempos depois acima do prazo, da mesma forma, a Gráfica não tem nenhuma responsabilidade quanto a isto. O prazo para reclamação conta a partir da data do recebimento do material.
2..Caso o cliente identifique aberturas ou sinal de violação na embalagem, ele deve colher a assinatura do carteiro no momento do recebimento e bater foto da embalagem, fazendo a reclamação do ocorrido para a Gráfica, imediatamente após o recebimento do material. Não havendo garantia para materiais violados sem a reclamação feita imediatamente pelo cliente.
3.Segundo padrões da indústria gráfica, podem ocorrer pequenas variações nas tonalidades de cores entre o material visualizado por computadores e celulares, em relação ao material impresso.
4.A Gráfica não aceita devolução, nem concede reembolso, em hipótese alguma, por materiais aprovados com o layout errado, com palavras, dados, códigos, imagens, logotipos, acentos errados, informações ou números fora de ordem, etc... Para tanto, a responsabilidade final pela aprovação final do layout é integralmente, e unilateralmente do cliente.
5. A Gráfica não aceita devoluções por reclamações quanto ao tamanho da pulseira após a entrega. Para tanto, a Gráfica envia o Guia de Medidas previamente para definição do cliente. Dando o Aceite no tamanho da pulseira, o cliente dá ciência de que o biotipo humano varia de pessoa para pessoa, sendo uns com maior massa corporal, onde a pulseira poderá ficar mais justa, bem como em outros indivíduos de menor massa corporal a pulseira poderá ficar mais folgada.
6. Jamais descarte o material caso ele tenha sido entregue enganado ou trocado para você, pois a Gráfica irá solicitar a devolução ou a destroca de materiais. Caso o cliente descarte o material recebido por engano, ele arcará integralmente com os custos de reprodução e reenvio para o destino certo, caso seja necessária a reprodução do material.
7. A Gráfica não dá nenhuma garantia quanto a longevidade da impressão, e nem de uso repetido em eventos, pois não tem controle sobre o modo de uso de cada cliente/empresa, portanto, para vias de garantia quanto a falhas no material, é respeitado sempre o prazo de reclamação previsto em lei para material defeituoso. Caso o cliente queira garantia de que a sua gravação nunca desapareçerá, a Grafica oferece gravação à laser, e em baixo relevo com ou sem cor, que são acabamentos com muito maior longevidade e que não apresentam problemas de atritos contra objetos.
8. A estimativa de prazo deste material é calculada em dias úteis. Sábados, Domingos e Feriados Nacionais, Estaduais e Municipais (os da nossa Cidade Sede Novo Hamburgo/RS) não temos expediente, logo não contam como dias úteis.
9. O prazo de produção não está, de forma alguma, vinculado ao prazo de frete, que é de responsabilidade dos correios ou transportadoras.
10. A Gráfica tem contrato de transporte com os Correios. Caso o cliente julgue necessário alterar a modalidade de frete, ele tem que fazer a contratação do frete por conta própria.
11. Assim que o cliente solicita um pedido, ele entra em uma fila de impressão baseada na Ordem de Compra efetuada, e da liberação de pagamento no caso de transações por crédito ou boleto. A Gráfica não acelera prazos, tampouco coloca um cliente à frente de outro na fila de impressão.
12. O prazo de produção começa a contar apenas a partir da data da aprovação final do layout por parte do cliente, e não à partir da data da compra (em casos de compra por site), ou da data do primeiro contato do cliente (em casos de compra por whatsapp, google, redes sociais, telefone, ou balcão da Gráfica).
13. A Gráfica não se responsabiliza por problemas como ausência do comprador ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais (enchentes, alagamentos, deslizamentos de terra), ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega na hora e data estimada. Ao contratar o serviço, o cliente tem ciência de que vários fatores podem atrasar a entrega do material na data programada.
14. A Gráfica não é responsável, em hipótese alguma, por eventos particulares.
15. Atrasos no prazo dado pelos correios são de responsabilidade totalmente deles, e podem acontecer, não configurando motivo nenhum por cancelamento do serviço neste caso.
16. A Gráfica sempre entra em contato com o cliente antes do embarque para a confirmação do endereço de entrega.
17. Não concedemos reembolso quando há desistência do recebimento das peças por motivo de adiamento de evento particular, ou evento particular transcorrido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Masterbrace Impressos Promocionais
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE VENDAS E REGULAMENTO DE IMPRESSÃO. 1.De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7(sete) dias corridos para apresentar reclamação sobre defeitos no material, seja de fabricação e/ou de personalização. . Caso o cliente compre o material com maior antecipação, e só vá abrir, conferir e testar o seu material tempos depois acima do prazo, da mesma forma, a Gráfica não tem nenhuma responsabilidade quanto a isto. O prazo para reclamação conta a partir da data do recebimento do material. 2..Caso o cliente identifique aberturas ou sinal de violação na embalagem, ele deve colher a assinatura do carteiro no momento do recebimento e bater foto da embalagem, fazendo a reclamação do ocorrido para a Gráfica, imediatamente após o recebimento do material. Não havendo garantia para materiais violados sem a reclamação feita imediatamente pelo cliente. 3.Segundo padrões da indústria gráfica, podem ocorrer pequenas variações nas tonalidades de cores entre o material visualizado por computadores e celulares, em relação ao material impresso. 4.A Gráfica não aceita devolução, nem concede reembolso, em hipótese alguma, por materiais aprovados com o layout errado, com palavras, dados, códigos, imagens, logotipos, acentos errados, informações ou números fora de ordem, etc... Para tanto, a responsabilidade final pela aprovação final do layout é integralmente, e unilateralmente do cliente. 5. A Gráfica não aceita devoluções por reclamações quanto ao tamanho da pulseira após a entrega. Para tanto, a Gráfica envia o Guia de Medidas previamente para definição do cliente. Dando o Aceite no tamanho da pulseira, o cliente dá ciência de que o biotipo humano varia de pessoa para pessoa, sendo uns com maior massa corporal, onde a pulseira poderá ficar mais justa, bem como em outros indivíduos de menor massa corporal a pulseira poderá ficar mais folgada. 6. Jamais descarte o material caso ele tenha sido entregue enganado ou trocado para você, pois a Gráfica irá solicitar a devolução ou a destroca de materiais. Caso o cliente descarte o material recebido por engano, ele arcará integralmente com os custos de reprodução e reenvio para o destino certo, caso seja necessária a reprodução do material. 7. A Gráfica não dá nenhuma garantia quanto a longevidade da impressão, e nem de uso repetido em eventos, pois não tem controle sobre o modo de uso de cada cliente/empresa, portanto, para vias de garantia quanto a falhas no material, é respeitado sempre o prazo de reclamação previsto em lei para material defeituoso. Caso o cliente queira garantia de que a sua gravação nunca desapareçerá, a Grafica oferece gravação à laser, e em baixo relevo com ou sem cor, que são acabamentos com muito maior longevidade e que não apresentam problemas de atritos contra objetos. 8. A estimativa de prazo deste material é calculada em dias úteis. Sábados, Domingos e Feriados Nacionais, Estaduais e Municipais (os da nossa Cidade Sede Novo Hamburgo/RS) não temos expediente, logo não contam como dias úteis. 9. O prazo de produção não está, de forma alguma, vinculado ao prazo de frete, que é de responsabilidade dos correios ou transportadoras. 10. A Gráfica tem contrato de transporte com os Correios. Caso o cliente julgue necessário alterar a modalidade de frete, ele tem que fazer a contratação do frete por conta própria. 11. Assim que o cliente solicita um pedido, ele entra em uma fila de impressão baseada na Ordem de Compra efetuada, e da liberação de pagamento no caso de transações por crédito ou boleto. A Gráfica não acelera prazos, tampouco coloca um cliente à frente de outro na fila de impressão. 12. O prazo de produção começa a contar apenas a partir da data da aprovação final do layout por parte do cliente, e não à partir da data da compra (em casos de compra por site), ou da data do primeiro contato do cliente (em casos de compra por whatsapp, google, redes sociais, telefone, ou balcão da Gráfica). 13. A Gráfica não se responsabiliza por problemas como ausência do comprador ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais (enchentes, alagamentos, deslizamentos de terra), ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega na hora e data estimada. Ao contratar o serviço, o cliente tem ciência de que vários fatores podem atrasar a entrega do material na data programada. 14. A Gráfica não é responsável, em hipótese alguma, por eventos particulares. 15. Atrasos no prazo dado pelos correios são de responsabilidade totalmente deles, e podem acontecer, não configurando motivo nenhum por cancelamento do serviço neste caso. 16. A Gráfica sempre entra em contato com o cliente antes do embarque para a confirmação do endereço de entrega. 17. Não concedemos reembolso quando há desistência do recebimento das peças por motivo de adiamento de evento particular, ou evento particular transcorrido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução