Laura Meurer
Excelente atendimento. Os elásticos podiam ser mais confortáveis, mas as máscaras em geral ficaram boas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar****Atenção! ****
Devida a grande procura não garantimos estampas. Mandamos sortidas.
******************************************************
ATENÇÃO!!!
Por se tratar de produto de uso pessoal/ individual/higiene/ e para nossa segurança e de nossos clientes não serão aceitas devolução do produto em hipótese nenhuma. Tire todas suas dúvidas antes de efetuar sua compra.
***********************************************************************
Kit de Mascara de Proteção em Tecido modelo 3 D estampas sortidas. Ideais para o dia a dia, uso discreto para ambientes de trabalho . Reutilizáveis.
Na COMPRA DE 10 MÁSCARAS VAI DE BRINDE UMA NECESSARIE PORTA MÁSCARAS.
A máscara possui elástico nas extremidades regulável. Feita com 2 camadas de tricoline.
Lavável e esterilizável.
Instruções de uso acompanham o produto.
Tamanho adulto feminino, masculino e infantil.
ATENÇÃO: Por ser um produto feito artesanalmente pode haver pequenas diferenças de tamanhos entre as unidades, em virtude da costura.
média de 14 avaliações do produto
Excelente atendimento. Os elásticos podiam ser mais confortáveis, mas as máscaras em geral ficaram boas.
As máscaras são muito bem confeccionadas ficaram certinhas no rosto! O pedido chegou super rápido!
Excelente!! Bom atendimento, atencioso, super profissional. Recomendo.
Valor unitário
Compra mínima
4 unidadesValor total
-5% no PixR$ 38,76
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis

São Paulo - SP