Ana Caroline Frassetto
As máscaras são excelentes, muito bem feitas e caprichadas e o atendimento é ótimo, sempre muito atenciosa. Recomendo, já comprei várias vezes e só usamos as máscaras da FashionArts.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 19,79
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Máscara de tecido, modelo anatômico, feita com duas camadas de tecidos e alças de elástico roliço com comprimento ajustável.
Lavável e reutilizável!
MEDIDA DO TECIDO: 24cm X 16cm x 24cm
(Para aumentar ou diminuir o elástico, ajuste o nó de modo a ficar confortável para você. Depois corte as pontinhas e coloque o nó para dentro do tecido na lateral da máscara!)
-O tamanho infantil seria para criança pequena, o P/juvenil seria para criança maior (ou mulher com rosto bem pequeno), o M para mulher (ou homem de rosto pequeno) e o G para homem (ou pessoa tamanho maior)-
Dica: para desinfetar/esterilizar lavar com água fria ou morna, usar sabão neutro ou de coco e passar com o ferro quente. Guardar logo após passado, fechado num saquinho de plástico limpo.
*ATENÇÃO:
**As estampas das fotos podem não estar mais disponíveis. Para ver as opções de estampa clique abaixo em: mostruário de estampas, tecidos e cores, ou entre em contato!
***Você pode escolher 2 estampas: uma para a parte de fora e outra para a parte de dentro
média de 15 avaliações do produto
As máscaras são excelentes, muito bem feitas e caprichadas e o atendimento é ótimo, sempre muito atenciosa. Recomendo, já comprei várias vezes e só usamos as máscaras da FashionArts.
Compra muito boa, vendedora muito atenciosa, entrega rápida, máscaras muito bem feitas, lindas!!!!!!!
Ótimo atendimento!

Jundiaí - SP