Luciana Cesar
Foi uma grata surpresa... os produtos são lindos e super bem feitos... parecem ser confeccionados com muito carinho!!! Adorei!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMáscara de proteção facial que se ajusta ao rosto. Confeccionada em tricoline. Possui forro. Informamos que os elásticos serão enviados conforme disponibilidade em estoque. A máscara pode ser reutilizada várias vezes pois para higienizar é só lavar e passar.
Estampa esgotada! Temo na cor azul!
média de 18 avaliações do produto
Foi uma grata surpresa... os produtos são lindos e super bem feitos... parecem ser confeccionados com muito carinho!!! Adorei!!!
Demorou um pouco,devido aos correios
As máscaras são lindas , super bem feitinhas e são idênticas as fotos originais. Vieram super rápido e eu amei todas.
-5% no PixR$ 13,30
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Niterói - RJ