Políticas da loja
POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Estamos sempre empenhados em proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes, porém, estamos cientes de que eventualidades podem acontecer durante o transporte das peças até você.
A seguir, apresentamos algumas considerações essenciais sobre nossa política de envio, troca e devolução.
PRAZO DE ENTREGA
As peças adquiridas que estão em estoque serão postadas dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da confirmação do pagamento.
Peças feitas sob encomenda possuem um prazo maior de postagem. Para mais informações sobre encomendas, favor entrar em contato através do endereço de e-mail [email protected].
TROCA, DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO
Caso deseje trocar do produto que adquiriu ou desistir da sua compra, favor entrar em contato conosco através do endereço de e-mail [email protected].
Você terá até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, para darmos início ao processo de troca ou desistência.
Será possível escolher entre receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque.
Os produtos a serem devolvidos deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização. O valor pago será estornado logo após recebermos o produto de volta.
PRODUTO AVARIADO
Lamentamos caso o produto que você adquiriu tenha chegado danificado. A cerâmica é um material delicado e, apesar de ser atenciosamente embalada, os mesmo cuidados que tomamos nem sempre são seguidos pelos serviços de entrega.
Recusa do pacote: Caso a embalagem e/ou produto chegar até você com avarias, é possível fazer a imediata recusa do pacote junto ao entregador. Faça a descrição no comprovante de entrega que fica ao lado de fora da caixa. Não aceite a entrega do produto e a transportadora levará seu produto de volta. Pedimos que entre em contato conosco para podermos lhe ajudar. Nesse caso, será possível a troca do produto ou ressarcimento do valor pago.
Produto avariado/quebrado: Caso tenha recebido o pacote e a peça esteja avariada/quebrada, pedimos que entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail [email protected], para que possamos providenciar a troca da peça.
PRODUTO COM DEFEITO
Você está adquirindo um produto feito à mão. Por conta disso, e como consta na descrição de cada peça, elas podem apresentar pequenas variações de tamanho, cor e formato.
É considerado como defeito algo que impeça o uso adequado da peça ou caso ela apresente algum tipo de instabilidade e possa comprometer a sua segurança.
Se a peça apresenta algum defeito desta natureza, peço que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, pelo e-mail [email protected], para que possamos providenciar a troca desse produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mártin Cardoso Cerâmica
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO Estamos sempre empenhados em proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes, porém, estamos cientes de que eventualidades podem acontecer durante o transporte das peças até você. A seguir, apresentamos algumas considerações essenciais sobre nossa política de envio, troca e devolução. PRAZO DE ENTREGA As peças adquiridas que estão em estoque serão postadas dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. Peças feitas sob encomenda possuem um prazo maior de postagem. Para mais informações sobre encomendas, favor entrar em contato através do endereço de e-mail [email protected]. TROCA, DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO Caso deseje trocar do produto que adquiriu ou desistir da sua compra, favor entrar em contato conosco através do endereço de e-mail [email protected]. Você terá até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, para darmos início ao processo de troca ou desistência. Será possível escolher entre receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Os produtos a serem devolvidos deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização. O valor pago será estornado logo após recebermos o produto de volta. PRODUTO AVARIADO Lamentamos caso o produto que você adquiriu tenha chegado danificado. A cerâmica é um material delicado e, apesar de ser atenciosamente embalada, os mesmo cuidados que tomamos nem sempre são seguidos pelos serviços de entrega. Recusa do pacote: Caso a embalagem e/ou produto chegar até você com avarias, é possível fazer a imediata recusa do pacote junto ao entregador. Faça a descrição no comprovante de entrega que fica ao lado de fora da caixa. Não aceite a entrega do produto e a transportadora levará seu produto de volta. Pedimos que entre em contato conosco para podermos lhe ajudar. Nesse caso, será possível a troca do produto ou ressarcimento do valor pago. Produto avariado/quebrado: Caso tenha recebido o pacote e a peça esteja avariada/quebrada, pedimos que entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail [email protected], para que possamos providenciar a troca da peça. PRODUTO COM DEFEITO Você está adquirindo um produto feito à mão. Por conta disso, e como consta na descrição de cada peça, elas podem apresentar pequenas variações de tamanho, cor e formato. É considerado como defeito algo que impeça o uso adequado da peça ou caso ela apresente algum tipo de instabilidade e possa comprometer a sua segurança. Se a peça apresenta algum defeito desta natureza, peço que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, pelo e-mail [email protected], para que possamos providenciar a troca desse produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução