Políticas da loja
Seja bem vindo (a) em minha lojinha, fico muito feliz com sua visita!
Só clique em comprar se realmente for finalizar a compra realizando o pagamento. Se as informações que precisa não estiver em exposição na página do produto consulte-nos enviando um comentário/mensagem ao vendedor, estaremos a disposição para esclarecer qualquer dúvida, pois o cancelamento de pedidos que não são pagos negativa o vendedor. Desse modo, pedidos efetuados e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 2 dias úteis.
* PRODUTOS E FABRICAÇÃO
- Meus produtos são artesanais e feitos sob encomenda, pois não disponibilizo de produtos à pronta entrega. O prazo é de fabricação é de no mínimo 7 dias úteis, porém pode alterar de acordo com a quantidade e produto solicitados.
-Pedidos efetuados e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 2 dias úteis.
* MEIOS DE PAGAMENTO
- O pagamento é realizado através do Moip, que oferece as seguintes formas de pagamento:
-- Cartão de Débito;
-- Cartões de Crédito;
-- Boleto Bancário.
- Somente após a confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção do produto.
- Em caso de depósito bancário o comprovante deverá ser enviado por e-mail. O prazo de produção só será contado após o envio do comprovante.
* PRAZO DE PRODUÇÃO, ENVIO E FRETE
- O prazo de produção é de no mínimo 7 dias úteis, mas pode alterar de acordo com a quantidade e tipo de produto escolhido.
- O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 7 dias úteis de produção, o pedido será postado no 8º dia útil após pagamento aprovado.
- Informamos que além do prazo de produção, tem o tempo de frete que varia de acordo com o frete escolhido e a região. O prazo de fabricação (confecção) do produto + prazo de entrega dos CORREIOS (via PAC ou SEDEX).
- O valor do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC (CORREIOS ), após postada a encomenda. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, não posso me responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. O cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos CORREIOS.
- Lembramos que áreas de CEP em zonas de risco, cidades pequenas e zonas rurais, a mercadoria poderá ser encaminhada diretamente para a agência dos Correios para retirada pelo próprio cliente.
- Antes de efetuar a compra, certifique-se que o endereço de entrega esteja correto, desse modo é muito importante manter seus dados atualizados em sua conta Elo7. A minha loja utiliza o sistema de integração Correios/Elo7, os dados que você cadastrar na sua conta Elo7 será utilizado pelo sistema de Correios para a geração de etiqueta de envio, não tendo a loja participação nem acesso a este processo, isso é feito automaticamente pelo site. Após pedido realizado não é possível alterar o endereço. Não me responsabilizo pela entrega caso o cliente informe o endereço incorreto.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário.
Em caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecê-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MCPersonalizados
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo (a) em minha lojinha, fico muito feliz com sua visita! Só clique em comprar se realmente for finalizar a compra realizando o pagamento. Se as informações que precisa não estiver em exposição na página do produto consulte-nos enviando um comentário/mensagem ao vendedor, estaremos a disposição para esclarecer qualquer dúvida, pois o cancelamento de pedidos que não são pagos negativa o vendedor. Desse modo, pedidos efetuados e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 2 dias úteis. * PRODUTOS E FABRICAÇÃO - Meus produtos são artesanais e feitos sob encomenda, pois não disponibilizo de produtos à pronta entrega. O prazo é de fabricação é de no mínimo 7 dias úteis, porém pode alterar de acordo com a quantidade e produto solicitados. -Pedidos efetuados e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 2 dias úteis. * MEIOS DE PAGAMENTO - O pagamento é realizado através do Moip, que oferece as seguintes formas de pagamento: -- Cartão de Débito; -- Cartões de Crédito; -- Boleto Bancário. - Somente após a confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção do produto. - Em caso de depósito bancário o comprovante deverá ser enviado por e-mail. O prazo de produção só será contado após o envio do comprovante. * PRAZO DE PRODUÇÃO, ENVIO E FRETE - O prazo de produção é de no mínimo 7 dias úteis, mas pode alterar de acordo com a quantidade e tipo de produto escolhido. - O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 7 dias úteis de produção, o pedido será postado no 8º dia útil após pagamento aprovado. - Informamos que além do prazo de produção, tem o tempo de frete que varia de acordo com o frete escolhido e a região. O prazo de fabricação (confecção) do produto + prazo de entrega dos CORREIOS (via PAC ou SEDEX). - O valor do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC (CORREIOS ), após postada a encomenda. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, não posso me responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. O cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos CORREIOS. - Lembramos que áreas de CEP em zonas de risco, cidades pequenas e zonas rurais, a mercadoria poderá ser encaminhada diretamente para a agência dos Correios para retirada pelo próprio cliente. - Antes de efetuar a compra, certifique-se que o endereço de entrega esteja correto, desse modo é muito importante manter seus dados atualizados em sua conta Elo7. A minha loja utiliza o sistema de integração Correios/Elo7, os dados que você cadastrar na sua conta Elo7 será utilizado pelo sistema de Correios para a geração de etiqueta de envio, não tendo a loja participação nem acesso a este processo, isso é feito automaticamente pelo site. Após pedido realizado não é possível alterar o endereço. Não me responsabilizo pela entrega caso o cliente informe o endereço incorreto. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecê-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução