Políticas da loja
Política de Frete e Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e método de envio. Processamos pedidos em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O valor do frete é calculado no momento da compra.
Após o envio, você receberá o código para rastreamento.
Não temos contato direto com a transportadora. Qualquer erro ou atraso na entrega é de responsabilidade da transportadora.
Pedidos sob encomenda serão enviados após o prazo combinado no chat.
Opções de Frete
Ofertas de frete Regular e Expresso, calculadas no momento da compra.
Não temos contato direto com a transportadora. Por isso, não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas durante o transporte, mas estamos disponíveis para ajudar caso preciso de orientação.
Política de Pagamento
Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
O pedido será processado após a confirmação do pagamento.
As transações são realizadas em ambiente seguro.
Prazo de Resposta
Estamos disponíveis para responder às suas dúvidas e propostas no chat da loja. Respondemos as mensagens em até 24 horas úteis , de segunda a sexta-feira.
Prazo de Cancelamento de Pedidos
Pedidos não concluídos (sem pagamento confirmado) serão automaticamente cancelados após 48 horas . Antes disso, enviaremos uma mensagem perguntando se ainda há interesse no produto.
Política de Privacidade
Seus dados são usados apenas para processar pedidos e melhorar sua experiência.
Não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto para
Diferenciais
Todas as peças são feitas com dedicação e atenção aos detalhes.
Se o Cliente não encontrar o produto que procura, deve entrar em contato antes de comprar para saber se é possível criar o que deseja e o prazo de criação.
Todas as medidas do produto estão na descrição
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marih Madeira
SobrePolíticas da loja
Política de Frete e Entrega O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e método de envio. Processamos pedidos em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O valor do frete é calculado no momento da compra. Após o envio, você receberá o código para rastreamento. Não temos contato direto com a transportadora. Qualquer erro ou atraso na entrega é de responsabilidade da transportadora. Pedidos sob encomenda serão enviados após o prazo combinado no chat. Opções de Frete Ofertas de frete Regular e Expresso, calculadas no momento da compra. Não temos contato direto com a transportadora. Por isso, não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas durante o transporte, mas estamos disponíveis para ajudar caso preciso de orientação. Política de Pagamento Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e PIX. O pedido será processado após a confirmação do pagamento. As transações são realizadas em ambiente seguro. Prazo de Resposta Estamos disponíveis para responder às suas dúvidas e propostas no chat da loja. Respondemos as mensagens em até 24 horas úteis , de segunda a sexta-feira. Prazo de Cancelamento de Pedidos Pedidos não concluídos (sem pagamento confirmado) serão automaticamente cancelados após 48 horas . Antes disso, enviaremos uma mensagem perguntando se ainda há interesse no produto. Política de Privacidade Seus dados são usados apenas para processar pedidos e melhorar sua experiência. Não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto para Diferenciais Todas as peças são feitas com dedicação e atenção aos detalhes. Se o Cliente não encontrar o produto que procura, deve entrar em contato antes de comprar para saber se é possível criar o que deseja e o prazo de criação. Todas as medidas do produto estão na descrição
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução