Produtos lindos. Com ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
recomendo a Loja.
Avaliações da loja (157)
muito lindoVer detalhes da avaliação
Marcia Jca avaliou Kit de acessórios newborn.
Não recebi até hoje. Acho que a loja tem que cobrar do correio. Não me respondem mais depois que errei quando avaliei. Confundi com outra loja.
-
Olá Marcia. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Realmente o problema foi com o Correio. Enviamos o pedido no prazo definido, porém recebi seu pacote ontem, pois foi relatado número/endereço inexistente. Peço que confirme seu endereço novamente, por favor, para que possamos reenvia-lo. Obrigada.
Carina Soares Pereira avaliou Voilette com Flores.
Lindo o meu voilette, ameeeeiVer detalhes da avaliação
Já chegou adorei obrigada !!!Ver detalhes da avaliação
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
cristiane avaliou Kit de acessórios newborn.
Produto Lindo. Delicado. Entrega rapida.Ver detalhes da avaliação
Muito fofoVer detalhes da avaliação
Amei. Ficou Lindo !!!!!!Ver detalhes da avaliação
Tudo lindo! Chegou no prazo acordado. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
izabela avaliou Pedido Isabela.
Super indico!!!!!!!!! Os produtos são lindos!!!!Ver detalhes da avaliação
A vendedora sem palavras também!!
LAURA FAOUR VELACE avaliou Coroa de Flores.
o trabalho é lindo recomendo a todosVer detalhes da avaliação
Tudo perfeito!Ver detalhes da avaliação
Taís Manso avaliou Kit de acessórios newborn.
Vendedora super atenciosa e entrega muito rápida!Ver detalhes da avaliação
Hoje notei que os correios estavam apertando o interfone errado. Por isso as tentativas anteriores não tiveram sucesso. Por sorte eu estava na janela quando eles chegaram. Eles não foram muito cuidadosos. Mas o conteúdo está intacto. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Juli Ane Dias avaliou Coroa de Flores.
Ótima vendedora!Ver detalhes da avaliação
Priscilla Melo avaliou Voilette bordado.
O produto demorou muito para chegar mesmo sendo postado por E-sedex, veio com várias falhas, o véu do Voilette veio desfiando, pedrinhas soltando, penas amassadas, fiquei muito triste quando recebi o produto. Vou ter que arcar com o prejuízo de 150 reais, pois mandei uma mensagem para a loja e até o momento não recebi nenhuma resposta. Infelizmente vou ter que comprar outro Voilette pois não tem condições de usar esse no meu casamento
-
Olá Priscilla,
Estamos realmente muito tristes com o seu depoimento. Como você pode ver, o pedido foi enviado por Sedex (que é mais rápido que o E-sedex), pois não consegui imprimir o código que o Elo7 libera para o E-Sedex, ou seja, arcamos com o valor a parte do Sedex. Se ele demorou não foi culpa nossa, visto que, assim que recebemos a confirmação do pagamento, a peça foi postada.
Em relação ao estado do voilette, ele foi postado em perfeitas condições. Infelizmente não sabemos como o Correio trata as caixas, o que pode sim danificar o produto. Por favor, nos envie um email com fotos do produto para que possamos solucionar seu caso. [email protected] o [email protected]
Aguardo,
Cacaw.
