Políticas da loja
CONDIÇÕES DE COMPRA
Antes de efetuar seu pedido leia com atenção os detalhes abaixo.
- Saiba que o frete é por conta do cliente. Recomendamos utilizar SEDEX. O prazo estipulado na hora da compra é fornecido pelos Correios, por tanto pode haver alteração caso ocorra algum imprevisto na empresa. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por eles.
- Não nos responsabilizamos por endereços errados, verifique antes de finalizar a compra se está correto.
- Garantimos que o produto é enviado com qualidade e sem defeitos, porém se ocorrer algo inesperado durante o transporte, entre em contato conosco, tire foto para que possamos avaliar e resolver em tempo hábil.
- Enviamos a arte para aprovação, portanto verifique se está correto, vamos produzir conforme aprovação, caso tenha algum erro não nos responsabilizamos.
- Após a compra enviamos a arte conforme solicitado e ela pode ser alterada quantas vezes for necessário (montamos a arte seguindo uma fila de envio, portanto, pode alterar no prazo de envio do produto).
- Lembramos que o pedido só será enviado após a aprovação da arte, portanto pode ocorrer atraso na postagem dependendo da agilidade do cliente em nos contatar e aprovar a arte ou nossa disponibilidade em realizar as alterações necessárias.
- Responderemos a todas as perguntas assim que possível.
- A arte é enviada de forma ilustrativa.
- Produto personalizado não tem troca, certifique- se de que os tamanhos estão corretos (enviamos tabela de medidas), se o material do produto atende sua necessidade.
- Antes de finalizar a compra faça todas as perguntas necessárias, certifique- se que o produto atende suas expectativas, não compre com dúvidas.
- As artes são enviadas de forma ilustrativa, pode ocorrer pequenas variações entre as cores vista na tela e produto final.
Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marccks Brindes
SobrePolíticas da loja
CONDIÇÕES DE COMPRA Antes de efetuar seu pedido leia com atenção os detalhes abaixo. - Saiba que o frete é por conta do cliente. Recomendamos utilizar SEDEX. O prazo estipulado na hora da compra é fornecido pelos Correios, por tanto pode haver alteração caso ocorra algum imprevisto na empresa. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por eles. - Não nos responsabilizamos por endereços errados, verifique antes de finalizar a compra se está correto. - Garantimos que o produto é enviado com qualidade e sem defeitos, porém se ocorrer algo inesperado durante o transporte, entre em contato conosco, tire foto para que possamos avaliar e resolver em tempo hábil. - Enviamos a arte para aprovação, portanto verifique se está correto, vamos produzir conforme aprovação, caso tenha algum erro não nos responsabilizamos. - Após a compra enviamos a arte conforme solicitado e ela pode ser alterada quantas vezes for necessário (montamos a arte seguindo uma fila de envio, portanto, pode alterar no prazo de envio do produto). - Lembramos que o pedido só será enviado após a aprovação da arte, portanto pode ocorrer atraso na postagem dependendo da agilidade do cliente em nos contatar e aprovar a arte ou nossa disponibilidade em realizar as alterações necessárias. - Responderemos a todas as perguntas assim que possível. - A arte é enviada de forma ilustrativa. - Produto personalizado não tem troca, certifique- se de que os tamanhos estão corretos (enviamos tabela de medidas), se o material do produto atende sua necessidade. - Antes de finalizar a compra faça todas as perguntas necessárias, certifique- se que o produto atende suas expectativas, não compre com dúvidas. - As artes são enviadas de forma ilustrativa, pode ocorrer pequenas variações entre as cores vista na tela e produto final. Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução