Letícia Oliveira
O vendedor enviou o produto rapidamente ( no outro dia), no entanto os correios entregaram 10 dias depois.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Para que serve: Para cortar e marcar massas.
Em quais materiais usar: biscuit, pasta americana, porcelana fria, argila, pasta de açúcar, massa de modelar, etc...
Técnicas utilizadas: Confeitaria, Biscuit, Artesanato e Decoração.
Os cortadores da Kellen Cortadores são produzidos em plástico resistente visando praticidade e versatilidade nos seus trabalhos manuais de Artesanato e Confeitaria.
Para usar basta colocar o Cortador sobre a massa aberta e pressionar para cortar. Depois é só retirar o excesso de massa.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O vendedor enviou o produto rapidamente ( no outro dia), no entanto os correios entregaram 10 dias depois.
Os cortadores são uma graça, muito bem acabados
Envio rápido!!
-3% no Pix R$ 21,34
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São José dos Campos - SP