Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - Mandrião para batizado

Mandrião para batizado

24% off R$ 249,90

R$ 184,20 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
avatar da loja
Lirio em Flor

Nova Friburgo - RJ

Seguir
Políticas da loja

Categorias

  1. Bebê
  2. Roupa para bebê

Descrição do produto

Para ocasiões de recepção de sacramentos, no passado se utilizavam para as crianças uma vestimenta branca especial, simbolizando a pureza do sacramento a ser conferido à criança. Esta roupinha se chama mandrião e tradicionalmente sempre foi utilizado na recepção deste sacramento católico.

Especificação: Roupa tradicional de batizado com touca. Confeccionado em lese bordada 100% algodão branca e forrado com viscose 100% algodão. É todo aberto atrás, sendo fechado com fitinhas de cetim. Disponível em tamanho ÚNICO (para bebês de até 7kg).

Medidas:

Tamanho ÚNICO

Cintura: 45 cm

Busto: 46 cm

Largura da manga: 20 cm

Comprimento da manga: 21 cm

Comprimento do corpo: 16 cm

Comprimento total: 80 cm

ATENÇÃO: As medidas podem variar de acordo com o modelo. Se necessário, entre em contato conosco e verifique-as antes de finalizar a compra.

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Medidas (A x L x C)

5 x 26 x 36 cm

Peso

230 g

Código do produto

1797290

Publicado em

05/10/2021

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Pollyana

    Pollyana

    Avaliação positiva

    Otimo

Categorias

  1. Bebê
  2. Roupa para bebê