Elis Nolasco
O meu Buda feito de marmorite é lindo, rico em detalhes, porém, gostaria de confirmar se é leve assim, parece oco e de plástico de tão leve.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
São Jorge foi um santo cristão que viveu na Turquia no século III, mais precisamente na Capadócia. Mudou-se para a Palestina depois da morte de seu pai e lá foi padre e guerreiro. Entrou para a carreira militar, onde lhe foram concedidos os títulos de Capitão do exército romano e Conde da Capadócia.Na cultura africana, São Jorge é associado a Ogum, principal orixá, considerado um guerreiro e o senhor dos metais. No Brasil, São Jorge está associado com a lua e acredita-se que a mancha presente no satélite representa o santo e sua força guerreira, que simboliza a proteção.
Mandala para decoração de paredes, pintada à mão, sujeita a pequenas variações de tonalidade.
Composição: resina acrílica, verniz poliuretano, pigmentos orgânicos e inorgânicos, cargas e aditivos.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O meu Buda feito de marmorite é lindo, rico em detalhes, porém, gostaria de confirmar se é leve assim, parece oco e de plástico de tão leve.
Péssimo vendedor. Eu não recebi o meu produto em nenhuma das datas, e agora que solicitei o cancelamento, mais de 4 meses depois, não quer me reembolsar
O Buda é a coisa mais linda!! Muito bem feito!!
ou 5x sem juros de R$ 32,32 no cartão
-3% no PixR$ 156,75
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Belo Horizonte - MG