Eliana Marufuji
Querida Sonia, inspirada e caprichosa como sempre. O mosaico Pomar e o mosaico pássaro ficaram sensacionais. Sigo por aqui como uma de suas clientes fieis e de longa data. Muito obrigada pelo zelo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarQue tal se proteger da inveja, do mau-olhado e das energias negativas?
Desde a Antiguidade, o símbolo do olho grego vem sendo utilizado para absorver energias negativas, além de proteger a pessoa da inveja.
No início utilizado apenas em rituais da religião islâmica, acabou sendo adotado por católicos e, além de ser um talismã contra o mau-olhado, é também um símbolo da sorte!
O olho grego também pode simbolizar o olhar de Deus que ilumina e protege as pessoas, além de transmitir a paz.
Essa peça reúne, além do poder do olho grego, os benefícios da mandala, que é também um símbolo bastante auspicioso, de autoconhecimento e cura.
Feito em mosaico de pastilhas de vidro numa base de mdf, vem com gancho na parte de trás para ser pendurado em paredes, portas, enfim, em qualquer ambiente que você queira embelezar e proteger! Ideal para ambientes internos.
Tamanho: 32 cm de diâmetro
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Querida Sonia, inspirada e caprichosa como sempre. O mosaico Pomar e o mosaico pássaro ficaram sensacionais. Sigo por aqui como uma de suas clientes fieis e de longa data. Muito obrigada pelo zelo!
Vendedora atenciosa, enviou fotos com a aplicação perguntando se me agradavam as cores. Produto realmente lindo. Obrigada
Espelho lindo maravilhoso. Chegou muito bem embalado, intacto. Parabéns pelo trabalho. Amei
ou 6x sem juros de R$ 44,83 no cartão
-5% no PixR$ 255,55
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis

Bastos - SP