Pedido em 11/04/17. Vendedora falou que só poderia fazer após a páscoa (16/04/2017). No dia 17/04 a vendedora entrou em contato comigo e definimos os nomes e cores. No dia 26/04 solicitei a arte e a vendedora falou q me enviaria e que na sexta (28/04) iria despachar o produto. No dia 03/05, com a desculpa de problemas de saúde enviou uma foto do produto já pronto, que foi despachado somente em 04/05. NO ANÚNCIO A PROMESSA E DE 2 DIAS ÚTEIS PARA A ENTREGA. O produto chegou todo amassado. Apenas foi colocado em um envelope. Por se tratar de papel, no mínimo poderia ter sido protegido com um pedaço de papelão dentro do envelope.
-
Raquel entendo toda sua insatisfação, mas a saúde não foi uma desculpe, realmente ainda não estou 100% e por esse motivo estou colocando a loja em férias até que esteja 100% reestabelecida e possa atender meus clientes da forma que merecem, realmente foi um ato falho meu ter enviado somente no envelope, mas como sempre chegou certinho, não achei que iria ter problemas, o que posso fazer para sanar seu prejuízo é pagar pelo envio de volta da mercadoria e assim que receber aqui eu devolvo o valor total pago pela mercadoria, incluindo o frete.
