Políticas da loja
Caros clientes e amigos.
A nossa loja trabalha com diferentes prazo de entrega , cada produto tem um prazo de entrega diferente variando de 3 a 7 dias , caso seja uma época que não tenhamos tantos pedidos , pode ser que os produtos fiquem prontos bem antes do prazo previsto , consulte-nos . O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento , ok ?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
Geralmente respondemos as perguntas e duvidas dos nossos clientes prontamente , mais as vezes não é possível , espero que entendam , e relaxem , nós iremos lhe responder o mais rápido possível !
Trabalhamos com o envio pelo SEDEX e PAC .
****Trocamos o produto em caso de erro na escolha (falta de atenção, ou não leitura da descrição do produto correta) porém o cliente paga o frete de devolução e o frete de novo envio do produto.
Quanto a regra de trocas:
1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita no campo de perguntas em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
2. A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado, no máximo 03 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;
3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e embalagem original.
4. A mercadoria deve ser devolvida com todos os seus acessórios.
5. A mercadoria deverá ser encaminhada por correios.
6. Assim que a mercadoria for recebida por nós, será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, será concluída a troca ou devolução.
7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.
8. Em caso de troca, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente, O frete da troca ou devolução é por conta do cliente. O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio quanto da devolução, somente o valor referente ao produto.
Qualquer dúvida estamos a disposição para soluciona-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
maluli beachwear
SobrePolíticas da loja
Caros clientes e amigos. A nossa loja trabalha com diferentes prazo de entrega , cada produto tem um prazo de entrega diferente variando de 3 a 7 dias , caso seja uma época que não tenhamos tantos pedidos , pode ser que os produtos fiquem prontos bem antes do prazo previsto , consulte-nos . O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento , ok ? Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Geralmente respondemos as perguntas e duvidas dos nossos clientes prontamente , mais as vezes não é possível , espero que entendam , e relaxem , nós iremos lhe responder o mais rápido possível ! Trabalhamos com o envio pelo SEDEX e PAC . ****Trocamos o produto em caso de erro na escolha (falta de atenção, ou não leitura da descrição do produto correta) porém o cliente paga o frete de devolução e o frete de novo envio do produto. Quanto a regra de trocas: 1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita no campo de perguntas em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. 2. A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado, no máximo 03 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria; 3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e embalagem original. 4. A mercadoria deve ser devolvida com todos os seus acessórios. 5. A mercadoria deverá ser encaminhada por correios. 6. Assim que a mercadoria for recebida por nós, será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, será concluída a troca ou devolução. 7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação. 8. Em caso de troca, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente, O frete da troca ou devolução é por conta do cliente. O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio quanto da devolução, somente o valor referente ao produto. Qualquer dúvida estamos a disposição para soluciona-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução