Políticas da loja
Leia com atenção Os Termos de Uso e Políticas do Site:
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.
- Escolha os itens da loja e clique em Comprar. Em seguida Finalizar Compra. Verifique as quantidades, cores e os demais detalhes dos produtos escolhidos.
- Para realizar seu cadastro na plataforme se atente para a correta informação dos dados pessoais cadastrados.
- Confira os produtos que estão no seu carriho de compras, adiciona, remova ou prossiga comprando.
- Caso queira finalizar seu pedido, clique em " Finalizar Pedido".
- Fique atento, após finalizada a compra, não podemos incluir ou excluir produtos, ou alterar formas de envio ou pagamento.
- Inclua todas as informações relevantes ao pedido e a entrega no campo Observações.
- Caso opte por pagamento com cartão de crédito, preencha o campo com os dados de seu cartão. Os dados informados na plataforma Elo 7 estão em ambiente seguro e sigiloso.
- Muito atenção na hora de preencher os dados para pagamento, caso algum dado esteja incorreto a compra será automaticamente cancelada.
- Caso opte pelo pagamento via boleto bancário, o número do seu pedido e a opção Imprimir Boleto serão apresentadas em seguida.
- Como o banco leva 1 a 3 dias para processar o boleto, o prazo de entrega começa a valer um dia após a confirmação do seu pagamento.
- Pronto, sua compra foi realizada com sucesso! anote o número do seu pedido e fique de olho no seu e-mail. Todas as informações serão comunicadas através do e-mail informado no seu cadastro.
- Caso tenha dúvida sobre seu pedido, envie uma mensagem.
Frete:
Nossos produtos são entregues através dos Correios, o custo é verificado com base no peso e tamanho dos produtos selecionados em seu carrinho e nos tipos disponíveis para cada região.
1- Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha o frete rápido - Sedex.
2- Formas de envio, Pac ( encomenda econômica) e Sedex (serviço de encomenda expressa de mercadoria).
3- Prazo de entrega informados de acordo com o CEP registrado.
4- Postagem e envio
Pedidos por encomenda 10 dias úteis conforme consta no aúncio do produto.
Pedidos de pronta entrega, a separação do material será realizada em até dias úteis a contar a data de confirmação do pagamento.
5- O prazo de entrega é aquele selecionado na forma de entrega escolhida no ato da compra.
6- Código de rastreio, será informado por e-mail, assim que seu pedido for liberado para separação e embalagem, será atualizado em até 24 horas.
7- Tentativa de entrega, serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. Caso a segunda e a terceira tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, o objeto será devolvido ao remetente. A nova tentativa de envio do pedido será realizada mediante pagamento de um novo frete.
Troca por defeito:
1- Prazo para solicitar a troca é de 7 dias. Após o vendedor verificar o defeito enviaremos a etiqueta de logística reversa para devolução.
2- Prazo para postagem após a emissão da etiqueta reversa é de até 6 dias.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
NÃO SERÁ ACEITO DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA!
- A aprovação do produto feito por encomenda, será feita através do Whatsapp e somente após a aprovação que será enviada a encomenda.
- No caso de devolução em comum acordo com o comprador os custos do de frete de ida e de devolução corre por compra do COMPRADOR.
- Prazo para solicitar DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO é de 7 dias. Enviaremos a etiqueta da logística reversa para devolução.
- Prazo para postagem após a emissão da etiqueta logística reversa é de 6 dias. A devolução deve ser feita na mesma embalagem, embalada com papel kraft conforme exigências dos correios.
- Após a conferência da devolução da mercadoria (quantidade, mercadoria sem violação da embalagem) , o reembolso do valor do produto será feito através da platafora Wirecard/Moip. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, será feito o estorno logo que a mercadoria for devolvida e vistoriada chegando nas mesmas condições que foi enviado.
- Pagamentos efetuados por boleto bancário, o estorno será feito logo que a mercadoria for devolvida e vistoriada chegando nas mesmas condições em que foi enviada. O reembolso será através de TED. Será feito no mesmo CPF do comprador . Informar o Banco/ Agência e conta corrente com dígito.
Não efetuamos reembolso fora da plataforma Wirecard/ Moip.
A plataforma não aceita devolução por PIX.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maison Décoreé Flores Secas
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção Os Termos de Uso e Políticas do Site: Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco. - Escolha os itens da loja e clique em Comprar. Em seguida Finalizar Compra. Verifique as quantidades, cores e os demais detalhes dos produtos escolhidos. - Para realizar seu cadastro na plataforme se atente para a correta informação dos dados pessoais cadastrados. - Confira os produtos que estão no seu carriho de compras, adiciona, remova ou prossiga comprando. - Caso queira finalizar seu pedido, clique em " Finalizar Pedido". - Fique atento, após finalizada a compra, não podemos incluir ou excluir produtos, ou alterar formas de envio ou pagamento. - Inclua todas as informações relevantes ao pedido e a entrega no campo Observações. - Caso opte por pagamento com cartão de crédito, preencha o campo com os dados de seu cartão. Os dados informados na plataforma Elo 7 estão em ambiente seguro e sigiloso. - Muito atenção na hora de preencher os dados para pagamento, caso algum dado esteja incorreto a compra será automaticamente cancelada. - Caso opte pelo pagamento via boleto bancário, o número do seu pedido e a opção Imprimir Boleto serão apresentadas em seguida. - Como o banco leva 1 a 3 dias para processar o boleto, o prazo de entrega começa a valer um dia após a confirmação do seu pagamento. - Pronto, sua compra foi realizada com sucesso! anote o número do seu pedido e fique de olho no seu e-mail. Todas as informações serão comunicadas através do e-mail informado no seu cadastro. - Caso tenha dúvida sobre seu pedido, envie uma mensagem. Frete: Nossos produtos são entregues através dos Correios, o custo é verificado com base no peso e tamanho dos produtos selecionados em seu carrinho e nos tipos disponíveis para cada região. 1- Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha o frete rápido - Sedex. 2- Formas de envio, Pac ( encomenda econômica) e Sedex (serviço de encomenda expressa de mercadoria). 3- Prazo de entrega informados de acordo com o CEP registrado. 4- Postagem e envio Pedidos por encomenda 10 dias úteis conforme consta no aúncio do produto. Pedidos de pronta entrega, a separação do material será realizada em até dias úteis a contar a data de confirmação do pagamento. 5- O prazo de entrega é aquele selecionado na forma de entrega escolhida no ato da compra. 6- Código de rastreio, será informado por e-mail, assim que seu pedido for liberado para separação e embalagem, será atualizado em até 24 horas. 7- Tentativa de entrega, serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. Caso a segunda e a terceira tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, o objeto será devolvido ao remetente. A nova tentativa de envio do pedido será realizada mediante pagamento de um novo frete. Troca por defeito: 1- Prazo para solicitar a troca é de 7 dias. Após o vendedor verificar o defeito enviaremos a etiqueta de logística reversa para devolução. 2- Prazo para postagem após a emissão da etiqueta reversa é de até 6 dias. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO NÃO SERÁ ACEITO DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA! - A aprovação do produto feito por encomenda, será feita através do Whatsapp e somente após a aprovação que será enviada a encomenda. - No caso de devolução em comum acordo com o comprador os custos do de frete de ida e de devolução corre por compra do COMPRADOR. - Prazo para solicitar DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO é de 7 dias. Enviaremos a etiqueta da logística reversa para devolução. - Prazo para postagem após a emissão da etiqueta logística reversa é de 6 dias. A devolução deve ser feita na mesma embalagem, embalada com papel kraft conforme exigências dos correios. - Após a conferência da devolução da mercadoria (quantidade, mercadoria sem violação da embalagem) , o reembolso do valor do produto será feito através da platafora Wirecard/Moip. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, será feito o estorno logo que a mercadoria for devolvida e vistoriada chegando nas mesmas condições que foi enviado. - Pagamentos efetuados por boleto bancário, o estorno será feito logo que a mercadoria for devolvida e vistoriada chegando nas mesmas condições em que foi enviada. O reembolso será através de TED. Será feito no mesmo CPF do comprador . Informar o Banco/ Agência e conta corrente com dígito. Não efetuamos reembolso fora da plataforma Wirecard/ Moip. A plataforma não aceita devolução por PIX.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução