Naydher Silva Berger
Cor vibrante. Lycra boa. O modelo padrão veste muito bem. Comprei de todos os modelos, todas gostaram. A entrega foi rápida, antes do prazo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBody Despedida de Solteiro .
O body para despedida de solteiro é feito em suplex de alta qualidade, garantindo um visual impecável e um ajuste perfeito ao corpo. O modelo branco é forrado, proporcionando mais segurança e conforto, sem risco de transparência, mesmo quando molhado.
Disponível em quatro modelos exclusivos ? padrão, cavadão, regatão e nula manga ? e em uma paleta de cores sofisticadas: branco, tiffa, pink, serenity e preto. Cada opção foi pensada para atender diferentes estilos e garantir que você se sinta maravilhosa durante a sua festa.
Combinando qualidade, conforto e estilo, o nosso body é a escolha ideal para a sua despedida de solteiro. A alta qualidade do suplex assegura durabilidade e toque suave na pele, para que você se sinta à vontade durante todo o evento.
Efetuar seu pedido é muito fácil! Siga os passos abaixo:
Escolha a Cor: Selecione entre as opções disponíveis:
Escolha o Modelo: Opte pelo modelo que mais combina com você: padrão, cavadão, regatão ou sem manga.
Escolha o Tamanho: Defina o tamanho que melhor se adapta a você.
Depois, basta enviar no nosso chat a estampa que deseja para personalizar ainda mais o seu body.
Tamanho: P
Veste: 38/40
Tamanho: M
Veste: 42
Tamanho: G
Veste: 44
Tamanho: GG
Veste: 46/48
Tamanho: XGG
Veste: 50/52
Obs; O tecido tem bastante elastano, estica nem. O veste se refere ao tamanho do sutiã.
Estamos à disposição para tornar sua despedida de solteiro inesquecível!
média de 5 avaliações do produto
Cor vibrante. Lycra boa. O modelo padrão veste muito bem. Comprei de todos os modelos, todas gostaram. A entrega foi rápida, antes do prazo.
bem lindooo
Compra perfeita , vendedores atenciosos e produto de ótima qualidade!!! A família inteira gostou
-5% no PixR$ 36,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 6 dias úteis

Franca - SP