Políticas da loja
O trabalho de biscuit (porcelana fria) é feito totalmente à mão, PERSONALIZADO de acordo com a necessidade de cada cliente, e cada peça é UNICA;
Logo, sendo um trabalho manual, leva-se tempo pois o material (Biscuit) requer um período de secagem e modelagem, então, CERTIFIQUE-SE DO PRAZO DE PRODUÇÃO caso não tenha pronta entrega.
Sempre é bom informar quais e quantas peças tem interesse, seu CEP e data do evento.
Dificilmente acontece de alguma peça de biscuit chegar danificada, quebrada, pois são embalados e protegidos no plástico bolha, mas caso aconteça, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível.
1º *Entrega pelos correios:
O frete é por conta do comprador, sendo a encomenda enviado pelos correios com opção de frete por Pac ou Sedex
O código de rastreio será sempre informado quando a encomenda for postada, porém, a verificação e acompanhamento da entrega é por sua conta do comprador. Caso haja algum problema, me contate que farei o possível para resolver, porém, não me responsabilizo por possíveis atrasos, extravios por conta dos correios.
I. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ESCOLHA ERRADA DO MODO DO FRETE (SEDEX/PAC), SENDO QUE É ALGO AUTOMÁTICO POR ESCOLHA DO CLIENTE EM QUE NAO TEMOS ACESSO PAR ALTERAÇÕES.
ll. Caso haja atrasos devido ao SISTEMA DOS CORREIOS, e por quaisquer motivos o envio não possa ser realizado e/ou não possa ser realizado da forma correta, causando atraso na data, o vendedor compromete-se a estornar o VALOR DO FRETE, já que o trabalho foi realizado da forma correta porem foi impedido do mesmo chegar devido a ERRO/INSTABILIDADE DOS CORREIOS.
2º *Politica de atraso da encomenda
Caso haja atraso do pedido por falha do vendedor, o pedido será estornado no valor da compra em até 10 dias úteis. O prazo para estar na conta varia de operadora.
3º *Cancelamento do pedido
I. Se o comprador cancelar o pedido sem motivo fundável, ou erro próprio e /ou falta de atenção, o estorno SOMENTE será feito se o produto AINDA NÃO ESTIVER EM PRODUÇÃO. Havendo qualquer tipo de taxa para estorno (sendo do cartão de crédito, ou plataforma Wirecard) o valor será retirado do autor do pedido.
A compra será estornada em até 15 dias úteis DESDE QUE SEJA INFOMADA AO VENDEDOR. O prazo para estar na conta varia de operadora para operadora Caso haja reincidência o estorno Não será feito, lembrando que são peças personalizadas para cada cliente específico.
II. Caso comprador cancele o pedido sem justificativa e SEM IINFORMAR O VENDEDOR, não me responsabilizo pelo estorno, pois para tal preciso da confirmação das informaçoes e a conversa se perde entre tentas. Para solicita-lo, basta entrar em contato e o mesmo será feito em até 30 dias [EXCETO QUANDO ESTIVER EM PRODUÇÃO]
4º *Politica de troca e devolução
Caso haja algum problema, ou cliente não ficar satisfeito com produto (que seja constatado diferença do pedido), contacte o vendedor no prazo máximo de 3 dias após o recebimento do produto, e o estorno será feito após o cliente devolver o produto (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR).
5º *Compras sem confirmação de pagamento serão canceladas sem aviso prévio após 3 dias sem retorno. As compras só são confirmadas e começam a contar a partir do dia que o pagamento for confirmado.
Obrigada pela preferência, qualquer duvida basta contactar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carmelito Biscuit
SobrePolíticas da loja
O trabalho de biscuit (porcelana fria) é feito totalmente à mão, PERSONALIZADO de acordo com a necessidade de cada cliente, e cada peça é UNICA; Logo, sendo um trabalho manual, leva-se tempo pois o material (Biscuit) requer um período de secagem e modelagem, então, CERTIFIQUE-SE DO PRAZO DE PRODUÇÃO caso não tenha pronta entrega. Sempre é bom informar quais e quantas peças tem interesse, seu CEP e data do evento. Dificilmente acontece de alguma peça de biscuit chegar danificada, quebrada, pois são embalados e protegidos no plástico bolha, mas caso aconteça, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível. 1º *Entrega pelos correios: O frete é por conta do comprador, sendo a encomenda enviado pelos correios com opção de frete por Pac ou Sedex O código de rastreio será sempre informado quando a encomenda for postada, porém, a verificação e acompanhamento da entrega é por sua conta do comprador. Caso haja algum problema, me contate que farei o possível para resolver, porém, não me responsabilizo por possíveis atrasos, extravios por conta dos correios. I. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ESCOLHA ERRADA DO MODO DO FRETE (SEDEX/PAC), SENDO QUE É ALGO AUTOMÁTICO POR ESCOLHA DO CLIENTE EM QUE NAO TEMOS ACESSO PAR ALTERAÇÕES. ll. Caso haja atrasos devido ao SISTEMA DOS CORREIOS, e por quaisquer motivos o envio não possa ser realizado e/ou não possa ser realizado da forma correta, causando atraso na data, o vendedor compromete-se a estornar o VALOR DO FRETE, já que o trabalho foi realizado da forma correta porem foi impedido do mesmo chegar devido a ERRO/INSTABILIDADE DOS CORREIOS. 2º *Politica de atraso da encomenda Caso haja atraso do pedido por falha do vendedor, o pedido será estornado no valor da compra em até 10 dias úteis. O prazo para estar na conta varia de operadora. 3º *Cancelamento do pedido I. Se o comprador cancelar o pedido sem motivo fundável, ou erro próprio e /ou falta de atenção, o estorno SOMENTE será feito se o produto AINDA NÃO ESTIVER EM PRODUÇÃO. Havendo qualquer tipo de taxa para estorno (sendo do cartão de crédito, ou plataforma Wirecard) o valor será retirado do autor do pedido. A compra será estornada em até 15 dias úteis DESDE QUE SEJA INFOMADA AO VENDEDOR. O prazo para estar na conta varia de operadora para operadora Caso haja reincidência o estorno Não será feito, lembrando que são peças personalizadas para cada cliente específico. II. Caso comprador cancele o pedido sem justificativa e SEM IINFORMAR O VENDEDOR, não me responsabilizo pelo estorno, pois para tal preciso da confirmação das informaçoes e a conversa se perde entre tentas. Para solicita-lo, basta entrar em contato e o mesmo será feito em até 30 dias [EXCETO QUANDO ESTIVER EM PRODUÇÃO] 4º *Politica de troca e devolução Caso haja algum problema, ou cliente não ficar satisfeito com produto (que seja constatado diferença do pedido), contacte o vendedor no prazo máximo de 3 dias após o recebimento do produto, e o estorno será feito após o cliente devolver o produto (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR). 5º *Compras sem confirmação de pagamento serão canceladas sem aviso prévio após 3 dias sem retorno. As compras só são confirmadas e começam a contar a partir do dia que o pagamento for confirmado. Obrigada pela preferência, qualquer duvida basta contactar.
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