Políticas da loja
Bem vindo a Magazine Convites!
Antes da compra, dedique um tempinho para ler e entender a política de nossa loja. Tire todas as suas duvidas antes de efetuar sua compra. Observe a descrição do produto como medidas, cor e todos os detalhes que consta em cada convite. Se ainda houver alguma duvida após a leitura, você pode nos perguntar, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR.
- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O horário de atendimento da nossa loja é de segunda a sexta-feira das 09:00hs Às 18:00hs (atendimento aos finais de semana, feriados e horários extras, podem ocorrer como cortesia.)
- SITUAÇÃO DO PEDIDO
Todos os pedidos não finalizados ou não respondidos dentro de 5 dias serão cancelados.
- CONDIÇÕES E PRAZOS
Atenção ao prazo de confecção, pois o mesmo só começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e não pela data de pedido. Temos um prazo de 30 dias úteis (OBS:de segunda a sexta!Sábados, domingos e feriados não são dias úteis) para confecciona-los, finalizar o pedido e encaminhar para postagem, sendo que pode ser estendido, dependendo da época e do acumulo de agendamentos no período desejado, o qual o cliente será devidamente informado. Se você precisa de um prazo mais curto, entre em contato, podemos verificar a possibilidade de um encaixe.
- PERSONALIZAÇÃO DOS CONVITES
Após o fechamento do pedido na loja, entraremos em contato solicitando as informações que irão constar nos convites, portanto não demore para nos enviar os dados, para que não ocorra atraso. Sendo assim, faremos a arte e então enviaremos ao cliente via email, para aprovação. São permitidos 2 alterações de conferência, após arte aprovada, não serão permitidas alterações. Portanto, atente para os dados enviados, pois serão usados exatamente conforme solicitado, desde endereço, data, hora, textos e etc. Confira com atenção.
As imagens impressas estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade, pois diferentes monitores, com diferentes configurações, geram essas alterações nos tons das imagens.
Não nos mande email, telefone ou qualquer contato no chat da Elo7 antes de finalizar seu pedido, pois podemos ser penalizados. Só após a compra disponibilizaremos nosso WhatsApp para esclarecer suas duvidas.
-FRETE E ENVIO
Após a postagem do produto, informaremos o código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar o status da entrega de sua encomenda.
Não nos responsabilizaremos por atrasos ou greve dos correios. O prazo de entrega dos correios nem sempre são cumpridos, por tanto o cliente deve comprar com antecedência, para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisar dos convites.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas estiver uma pessoa para receber a encomenda, a mesma volta para nossa loja, e o comprador fica responsável para pagar o frete novamente, dessa vez sem o desconto da Elo7. Neste caso, não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais.
- CADASTRO NA ELO7
O cliente é responsável por seus dados cadastrais na Elo7, se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente, para que o produto seja reenviado, dessa vez sem o desconto da Elo7.
- CANCELAMENTO PELO CLIENTE
Se após fazer o pagamento, o cliente quiser cancelar a encomenda, deverá entrar em contado antes de fazer o cancelamento, para saber se já estar em produção, se estiver, não será possível cancelar. Se não estiver em produção o cliente será reembolsado.
QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA MELHOR ATENDE-LOS.
OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Magazine Convites
SobrePolíticas da loja
Bem vindo a Magazine Convites! Antes da compra, dedique um tempinho para ler e entender a política de nossa loja. Tire todas as suas duvidas antes de efetuar sua compra. Observe a descrição do produto como medidas, cor e todos os detalhes que consta em cada convite. Se ainda houver alguma duvida após a leitura, você pode nos perguntar, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR. - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO O horário de atendimento da nossa loja é de segunda a sexta-feira das 09:00hs Às 18:00hs (atendimento aos finais de semana, feriados e horários extras, podem ocorrer como cortesia.) - SITUAÇÃO DO PEDIDO Todos os pedidos não finalizados ou não respondidos dentro de 5 dias serão cancelados. - CONDIÇÕES E PRAZOS Atenção ao prazo de confecção, pois o mesmo só começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e não pela data de pedido. Temos um prazo de 30 dias úteis (OBS:de segunda a sexta!Sábados, domingos e feriados não são dias úteis) para confecciona-los, finalizar o pedido e encaminhar para postagem, sendo que pode ser estendido, dependendo da época e do acumulo de agendamentos no período desejado, o qual o cliente será devidamente informado. Se você precisa de um prazo mais curto, entre em contato, podemos verificar a possibilidade de um encaixe. - PERSONALIZAÇÃO DOS CONVITES Após o fechamento do pedido na loja, entraremos em contato solicitando as informações que irão constar nos convites, portanto não demore para nos enviar os dados, para que não ocorra atraso. Sendo assim, faremos a arte e então enviaremos ao cliente via email, para aprovação. São permitidos 2 alterações de conferência, após arte aprovada, não serão permitidas alterações. Portanto, atente para os dados enviados, pois serão usados exatamente conforme solicitado, desde endereço, data, hora, textos e etc. Confira com atenção. As imagens impressas estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade, pois diferentes monitores, com diferentes configurações, geram essas alterações nos tons das imagens. Não nos mande email, telefone ou qualquer contato no chat da Elo7 antes de finalizar seu pedido, pois podemos ser penalizados. Só após a compra disponibilizaremos nosso WhatsApp para esclarecer suas duvidas. -FRETE E ENVIO Após a postagem do produto, informaremos o código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar o status da entrega de sua encomenda. Não nos responsabilizaremos por atrasos ou greve dos correios. O prazo de entrega dos correios nem sempre são cumpridos, por tanto o cliente deve comprar com antecedência, para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisar dos convites. Os correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas estiver uma pessoa para receber a encomenda, a mesma volta para nossa loja, e o comprador fica responsável para pagar o frete novamente, dessa vez sem o desconto da Elo7. Neste caso, não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. - CADASTRO NA ELO7 O cliente é responsável por seus dados cadastrais na Elo7, se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente, para que o produto seja reenviado, dessa vez sem o desconto da Elo7. - CANCELAMENTO PELO CLIENTE Se após fazer o pagamento, o cliente quiser cancelar a encomenda, deverá entrar em contado antes de fazer o cancelamento, para saber se já estar em produção, se estiver, não será possível cancelar. Se não estiver em produção o cliente será reembolsado. QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA MELHOR ATENDE-LOS. OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução