Políticas da loja
PRAZO DE ENVIO:
Em no máximo 2 dias úteis.
CONTATO:
Todo o atendimento é feito exclusivamente pelo chat da compra. Assim, todas as informações ficam registradas e evitamos erros no seu pedido.
Em caso de alterações, combinações ou detalhes extras, o chat garante que nada se perca e que seu produto seja produzido exatamente como combinado.
PEDIDO:
Após a escolha do produto, aguardaremos a concretização do pedido no Elo7 e o envio dos dados necessários para a confecção da arte.
Dentro de alguns dias, você receberá a arte pelo chat da compra para aprovação.
A produção só será iniciada após a aprovação expressa da arte, portanto é fundamental verificar todos os detalhes e aprovar o mais breve possível, garantindo agilidade no processo.
IMPORTANTE: a arte será enviada somente após a confirmação do pagamento.
PRAZOS:
Nosso prazo total é de até 7dias úteis, sendo:
? Até 3 dias úteis para o envio da arte.
? Até 4 dias úteis para a produção e postagem, contados após a aprovação EXPRESSA da arte.
Obs.: Os prazos podem variar conforme a complexidade ou a quantidade de peças desejadas. Consulte no campo de perguntas antes da compra.
Sempre faremos o melhor para enviar o quanto antes.
O prazo de produção informado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.
Caso o pagamento seja confirmado após as 18h ou em dias não úteis (sábados, domingos e feriados), a contagem terá início no próximo dia útil.
Para estimar a data de chegada do seu produto, considere sempre:
Prazo de produção + Prazo dos Correios.
Antes de finalizar sua compra, esteja ciente dos prazos de produção e entrega.
Pedidos de cobrança excessiva durante o período acordado não serão aceitos, pois sempre cumprimos os prazos informados.
Não aceitamos devoluções de produtos recebidos após a data esperada. É responsabilidade do cliente realizar a compra com antecedência suficiente.
POLÍTICA DE TROCA MaDá Papelaria Criativa
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MaDá Papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENVIO: Em no máximo 2 dias úteis. CONTATO: Todo o atendimento é feito exclusivamente pelo chat da compra. Assim, todas as informações ficam registradas e evitamos erros no seu pedido. Em caso de alterações, combinações ou detalhes extras, o chat garante que nada se perca e que seu produto seja produzido exatamente como combinado. PEDIDO: Após a escolha do produto, aguardaremos a concretização do pedido no Elo7 e o envio dos dados necessários para a confecção da arte. Dentro de alguns dias, você receberá a arte pelo chat da compra para aprovação. A produção só será iniciada após a aprovação expressa da arte, portanto é fundamental verificar todos os detalhes e aprovar o mais breve possível, garantindo agilidade no processo. IMPORTANTE: a arte será enviada somente após a confirmação do pagamento. PRAZOS: Nosso prazo total é de até 7dias úteis, sendo: ? Até 3 dias úteis para o envio da arte. ? Até 4 dias úteis para a produção e postagem, contados após a aprovação EXPRESSA da arte. Obs.: Os prazos podem variar conforme a complexidade ou a quantidade de peças desejadas. Consulte no campo de perguntas antes da compra. Sempre faremos o melhor para enviar o quanto antes. O prazo de produção informado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja confirmado após as 18h ou em dias não úteis (sábados, domingos e feriados), a contagem terá início no próximo dia útil. Para estimar a data de chegada do seu produto, considere sempre: Prazo de produção + Prazo dos Correios. Antes de finalizar sua compra, esteja ciente dos prazos de produção e entrega. Pedidos de cobrança excessiva durante o período acordado não serão aceitos, pois sempre cumprimos os prazos informados. Não aceitamos devoluções de produtos recebidos após a data esperada. É responsabilidade do cliente realizar a compra com antecedência suficiente. POLÍTICA DE TROCA MaDá Papelaria Criativa Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução