Políticas da loja
? Sobre os Produtos
Todos os produtos são feitos à mão com muito carinho, e por isso podem apresentar pequenas variações de tamanho, cor ou acabamento. Isso não é considerado defeito, mas sim uma característica do trabalho artesanal.
As imagens dos produtos são ilustrativas. As cores podem variar ligeiramente de acordo com a iluminação das fotos ou configurações da tela do seu dispositivo.
? Prazo de Produção e Envio
Os produtos são produzidos sob encomenda, com prazo de produção de 10 dias úteis, dando inicio a produção no próximo dia útil após confirmação de pagamento.
O prazo de entrega varia conforme a forma de envio escolhida e a localidade do cliente.
O prazo final de recebimento = Prazo de produção + Prazo dos Correios ou transportadora.
?? Frete e Entrega
O frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base no CEP do cliente.
Após o envio, o código de rastreamento será enviado por e-mail ou WhatsApp
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras. Em caso de extravio, seguimos o prazo de reembolso ou reenvio conforme as regras da empresa de entrega.
?? Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos feitos à mão e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra.
Trocas só serão aceitas em caso de defeito de fabricação, e o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar sem uso, com todos os acessórios e em embalagem original.
Se o defeito for confirmado, o cliente poderá escolher entre:
Novo produto igual ao original.
Vale-compras no valor pago.
Reembolso total.
?? Erros no Endereço
O endereço é de responsabilidade do cliente. Verifique com atenção antes de finalizar a compra.
Caso o pedido retorne por endereço incorreto ou incompleto, será cobrado novo frete para reenvio.
?? Garantia
Oferecemos garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.
A garantia não cobre:
Danos causados por mau uso.
Lavagem incorreta (siga sempre as instruções de cuidados).
Exposição excessiva ao sol, chuva ou produtos químicos.
?? Atendimento
Dúvidas ou problemas? Entre em contato nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
?? Considerações Finais
Ao finalizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as informações acima.
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio. A versão válida é sempre a que estiver publicada no momento da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MADAME DONZELA
SobrePolíticas da loja
? Sobre os Produtos Todos os produtos são feitos à mão com muito carinho, e por isso podem apresentar pequenas variações de tamanho, cor ou acabamento. Isso não é considerado defeito, mas sim uma característica do trabalho artesanal. As imagens dos produtos são ilustrativas. As cores podem variar ligeiramente de acordo com a iluminação das fotos ou configurações da tela do seu dispositivo. ? Prazo de Produção e Envio Os produtos são produzidos sob encomenda, com prazo de produção de 10 dias úteis, dando inicio a produção no próximo dia útil após confirmação de pagamento. O prazo de entrega varia conforme a forma de envio escolhida e a localidade do cliente. O prazo final de recebimento = Prazo de produção + Prazo dos Correios ou transportadora. ?? Frete e Entrega O frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base no CEP do cliente. Após o envio, o código de rastreamento será enviado por e-mail ou WhatsApp Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras. Em caso de extravio, seguimos o prazo de reembolso ou reenvio conforme as regras da empresa de entrega. ?? Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos feitos à mão e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra. Trocas só serão aceitas em caso de defeito de fabricação, e o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso, com todos os acessórios e em embalagem original. Se o defeito for confirmado, o cliente poderá escolher entre: Novo produto igual ao original. Vale-compras no valor pago. Reembolso total. ?? Erros no Endereço O endereço é de responsabilidade do cliente. Verifique com atenção antes de finalizar a compra. Caso o pedido retorne por endereço incorreto ou incompleto, será cobrado novo frete para reenvio. ?? Garantia Oferecemos garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre: Danos causados por mau uso. Lavagem incorreta (siga sempre as instruções de cuidados). Exposição excessiva ao sol, chuva ou produtos químicos. ?? Atendimento Dúvidas ou problemas? Entre em contato nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. ?? Considerações Finais Ao finalizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as informações acima. Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio. A versão válida é sempre a que estiver publicada no momento da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução