Políticas da loja
Prezado(a) cliente:
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 7h00 às 16h00.Responderemos suas mensagens em até 3 horas úteis.
Nosso prazo de produção e envio é de no máximo 24 horas úteis para estampas prontas. Para personalizados, o prazo é de 48 horas úteis a contar a partir da aprovação da arte/layout.
Você pode personalizar suas camisetas com estampas na frente, nas costas e nas mangas sem custo adicional, desde que sigam os critérios mencionados na descrição do anúncio.NÓS NÃO CRIAMOS ARTES E NEM LOGOTIPOS. As mesmas deverão ser encaminhadas pelo cliente em alta resolução para que a qualidade final seja satisfatória. Não nos responsabilizamos por imagens enviadas em baixa resolução.Nosso prazo para execução do layout para aprovação é de no máximo 24 horas.
O início da produção, incluindo o layout, só se dará após a confirmação do pagamento do pedido.
Se porventura você desistir da compra antes do início da produção, a desistência deverá ocorrer antes do envio do layout para sua aprovação. Após isso não poderemos aceitar a desistência.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: Isso vale apenas para produtos prontos do nosso estoque de estampas. NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES, POR ARREPENDIMENTO, DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.
? O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado dos demais componentes quando houver.
O cliente deve entrar em contato conosco informando o motivo da devolução. O reembolso é feito de 02 a 05 dias úteis (após análise do caso). Em caso de devolução parcial, o reembolso é sobre o valor dos produtos devolvidos, com valor pago descrito no pedido.Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de responsabilidade do comprador.
Troca devido a produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto ficará disponível para o cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver;
b) A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.
Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de nossa responsabilidade.
Garantia de 7 dias após o recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Macfly Estampas
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 7h00 às 16h00.Responderemos suas mensagens em até 3 horas úteis. Nosso prazo de produção e envio é de no máximo 24 horas úteis para estampas prontas. Para personalizados, o prazo é de 48 horas úteis a contar a partir da aprovação da arte/layout. Você pode personalizar suas camisetas com estampas na frente, nas costas e nas mangas sem custo adicional, desde que sigam os critérios mencionados na descrição do anúncio.NÓS NÃO CRIAMOS ARTES E NEM LOGOTIPOS. As mesmas deverão ser encaminhadas pelo cliente em alta resolução para que a qualidade final seja satisfatória. Não nos responsabilizamos por imagens enviadas em baixa resolução.Nosso prazo para execução do layout para aprovação é de no máximo 24 horas. O início da produção, incluindo o layout, só se dará após a confirmação do pagamento do pedido. Se porventura você desistir da compra antes do início da produção, a desistência deverá ocorrer antes do envio do layout para sua aprovação. Após isso não poderemos aceitar a desistência. Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: Isso vale apenas para produtos prontos do nosso estoque de estampas. NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES, POR ARREPENDIMENTO, DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. ? O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente; ? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado dos demais componentes quando houver. O cliente deve entrar em contato conosco informando o motivo da devolução. O reembolso é feito de 02 a 05 dias úteis (após análise do caso). Em caso de devolução parcial, o reembolso é sobre o valor dos produtos devolvidos, com valor pago descrito no pedido.Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de responsabilidade do comprador. Troca devido a produto com defeito: A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto ficará disponível para o cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso: a) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver; b) A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso. Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de nossa responsabilidade. Garantia de 7 dias após o recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução