Raphaella Reis
Amei!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
valor referente aos tamanhos de 1 a 8 anos ,tecido bengaline e apliques em feltro estampado, contatar vendedor com tamanho que deseja ATENTE-SE AO TEMPO DE PRODUÇÃO !!
média de 93 avaliações do produto
Amei!
O macacão é muito bem feito, chegou dentro do prazo. Porém achei o tecido um pouco quente e o fecho colocaram um prata, diferente do que aparece nas imagens (preto), mas no geral gostei e indico.
O nome do tag veio errado. Falei várias vezes no chat a vendedora aparece me ignorar. Disse que ia mandar foto antes de encaminhar o pedido e não me mandou. Resumo o noveio errado. Pedi que me mandasse outro tag para que eu faço algo aqui, porém ela não responde o chat.
ou 6x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-3% no PixR$ 174,60
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio de janeiro - RJ