Nathalia Wiedergrun Alves
Muito lindo! Adorei!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBrinquedo de empilhar – Maçã de madeira
Um brinquedo leve, divertido e com inúmeras possibilidades. As frutinhas de empilhar são atemporais e estimulam o livre brincar das nossas crianças.
Com indicação para todas as idades, as frutas de empilhar proporcionam momentos de lazer para a criança enquanto promovem inúmeros benefícios. A coordenação motora fina, concentração, raciocínio lógico, planejamento e a criatividade podem ser estimuladas enquanto a criança se diverte. Apesar de ter uma forma pré-definida, as frutinhas podem ser montadas de diversas maneiras, é a imaginação nos levando para novos horizontes. Uma brincadeira leve para agregar a família também.
Pode ser utilizado para brincadeiras em grupo ou individuais, consultórios para o público infantil, escolas, creches e outros.
Os brinquedos são feitos com madeira da espécie pinus, delicadamente lixadas e revisadas, afim de não deixar farpas e/ou pontas que possam causar algum desconforto. A tinta utilizada é atóxica em padrão de conformidade com normas de segurança ABNT NBR 14725-2 (nacional) e D 4236 EN71-3 (internacional). O revestimento é feito com cera natural atóxica, indicada para uso específico com brinquedos, conforme descrição de fabricante. A cera confere ao produto não só a proteção, mas a sensação aveludada ao toque e o aroma dos componentes da cera (carnaúba, abelha e candelila). Todo o cuidado que o Ateliê DiMadê tem na produção das suas peças é para levar até vocês brinquedos mais seguros, duráveis e funcionais.
Todos os nossos produtos são feitos sob demanda, ou seja, sua peça é feita especialmente para você, com todo o cuidado, atenção e carinho por mim. Peço que verifique, por gentileza, se seu tempo pode abranger o tempo que preciso para confeccionar a sua peça.
Para manter seu brinquedo por mais tempo, evite deixar exposto ao tempo e a água. Para a limpeza, utilize pano de algodão seco. Caso necessário, pode limpar com pano levemente úmido e secar em seguida.
A maçã é composta por 6 peças de madeira pinus. Destas, 2 tem pintura em vermelho com veios aparentes. Há 1 peça sem pintura e outra com pontinhos vermelhos em alguns pontos da superfície. As 2 peças que compõem as folhas são pintadas completas em verde. Em uma das peças, há a gravação, do tipo punção, em baixo relevo com o nome DiMadê de forma discreta.
Dimensões do produto (aproximadas) – Maçã na vertical sobre superfície:
Comprimento: 14 cm
Altura: 13 cm
Espessura: 3 cm
Peso do produto (aproximado): 190 g
Obs: Por se tratar de um produto feito à mão, as peças nunca serão exatamente iguais. A depender da madeira utilizada, podemos esperar veios com desenhos diferentes, tonalidade diferente, densidade diferente e com isso uma pequena variação de peso. Até a tinta pode reagir de diferentes maneiras ao se pintar as peças. Pode-se até notar diferenças nos aromas de diferentes pedaços da mesma espécie de madeira.
As cores podem sofrer alterações devido a tela de celular ou monitor.
!!Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o produto, por favor, entre em contato comigo via chat para que eu possa ajudar da melhor maneira possível!!
Olá, consigo te responder em até 24h
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Muito lindo! Adorei!
Lindo. Ótima qualidade.
ou 3x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 85,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução