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A satisfação de nossos clientes é o ponto principal da Luzes de Aruanda e para atingir nosso principal objetivo, nos atualizamos diariamente com tudo o que há de melhor qualidade em matéria-prima junto aos nossos fornecedores, para garantir que você prezado cliente receba produtos de excelente qualidade e personalizados em produtos de primeira linha. DÚVIDAS FREQUENTES: O produto chegou com defeito, como faço? Você deve solicitar a troca em até 7 dias úteis através da página do seu pedido no HISTÓRICO DE CONVERSAS, se possível, envie uma foto do defeito/problema para nos ajudar a verificar o que houve. Eventualmente poderemos solicitar o produto defeituoso de volta, e neste caso arcaremos com a despesa do frete. O envio do produto novo também será por nossa conta. Se meu pedido for extraviado ou roubado, o que fazer? Assim que constatado o extravio ou roubo, nós estornaremos a sua compra imediatamente e abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para ressarcimento dos objetos extraviados ou roubados, pois temos seguro de todas as encomendas postadas nos correios. Meu pedido retornou para vocês, o que fazer? Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas existem 3 casos em que o custo do reenvio do pedido ficará por conta do cliente, são eles: erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site; os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente; o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. Caso ocorra um dos 3 exemplos citados acima, o custo do reenvio do pedido será do cliente e não da loja.