Políticas da loja
Trabalhando para melhor atender seus clientes:
Os prazos são diferenciados conforme quantidade e modelo.
Frete é calculado automaticamente conforme a localidade por conta do comprador; Sempre quando houver duvidas, ou imprevistos entraremos em contato via E-mail.
Enviamos para todo o Brasil, através dos correios, via SEDEX, SEDEX 10, PAC.
Não nos responsabilizamos por eventuais atraso por parte dos Correios .
O prazo de postagem é informado na descrição de cada produto anunciado.
- O prazo de confecção dos produtos depende da confirmação do pagamento e da necessidade do cliente;
- Não será cobrado frete para produto retirado no local;
- Nossos produtos são elaborados com matéria-prima de qualidade;
- Não efetuamos troca de produtos elaborados sob encomenda e com as descrições dos compradores.;
- Em caso de devolução, quando for aplicável, o valor do frete de devolução ficará por conta do comprador; Após a postagem de cada pedido é enviado o código de rastreio os Correios. Horário de atendimento de Segunda á Quinta feira das 9:00hs às 17:00 hs. e Sexta Feira das 9:00hs ás 15:00 hs
Respondemos as mensagens no prazo de 24 horas.
Obs: já aconteceu de não recebermos a mensagem através do Chat do Elo7 , portanto se não respondermos em 24 horas, reencaminhe a mensagem por gentileza.
Agradecemos a Preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luvi noivas acessórios
SobrePolíticas da loja
Trabalhando para melhor atender seus clientes: Os prazos são diferenciados conforme quantidade e modelo. Frete é calculado automaticamente conforme a localidade por conta do comprador; Sempre quando houver duvidas, ou imprevistos entraremos em contato via E-mail. Enviamos para todo o Brasil, através dos correios, via SEDEX, SEDEX 10, PAC. Não nos responsabilizamos por eventuais atraso por parte dos Correios . O prazo de postagem é informado na descrição de cada produto anunciado. - O prazo de confecção dos produtos depende da confirmação do pagamento e da necessidade do cliente; - Não será cobrado frete para produto retirado no local; - Nossos produtos são elaborados com matéria-prima de qualidade; - Não efetuamos troca de produtos elaborados sob encomenda e com as descrições dos compradores.; - Em caso de devolução, quando for aplicável, o valor do frete de devolução ficará por conta do comprador; Após a postagem de cada pedido é enviado o código de rastreio os Correios. Horário de atendimento de Segunda á Quinta feira das 9:00hs às 17:00 hs. e Sexta Feira das 9:00hs ás 15:00 hs Respondemos as mensagens no prazo de 24 horas. Obs: já aconteceu de não recebermos a mensagem através do Chat do Elo7 , portanto se não respondermos em 24 horas, reencaminhe a mensagem por gentileza. Agradecemos a Preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução