lindas as luvas e quentinhas! <3
Descrição do produto
A lã se comporta como uma segunda pele, permitindo que você use o mouse, o teclado ou o celular sem incômodo. E aquece de verdade!
– Não é cortada: é tecida seguindo o molde da sua mão! Isso significa melhor acabamento e durabilidade!
– Com costura invisível artesanal, mais exata, imperceptível ao toque e resistente.
– Produto artesanal.
Produzimos em tamanho único M feminino, pois a lã é bastante elástica.
As cores podem variar conforme o seu monitor.
Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail as informações sobre o status do pedido. É essencial manter seu e-mail atualizado e verificar também a caixa de spam.
Prazo de entrega: Postagem: 24 a 48 horas úteis. + Envio: a depender dos Correios. Enviamos o código de rastreio assim que postarmos.
Instruções de uso: Lavar à mão, não colocar em secadora, secar à sombra, não vaporizar, não usar alvejante, lavagem a seco profissional normal.
Composição: Fio 100% acrílico.
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
Eu amei, eu trabalho na boca de um super ar condicionado jogando ar gelado em mim direto e minhas mãos ficavam extremamente geladas, já testei ontem mesmo e é OUTRA VIDA, consigo agora digitar com conforto, serviu perfeitamente, super bem feita, um mimo, mantém o calor da mão, vou comprar outras logo logo OBRIGADA
Produto: Luva Meio Dedo em Lã – 3 Trançadinhos – VermelhaSophia Alencar Araripe Luna
a luva ficou pequena e não esquenta, gostaria de devolver.
Categorias
Tags
- frete reduzido
Luva Meio Dedo em Lã – Medieval – Cinza
ou 4x sem juros de R$ 32,42 no cartão
-5% no PixR$ 123,21
Flash
Produto pronto e envio imediato

Blumenau - SC





















