Políticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação!
* Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
* Quando houver a necessidade de alteração de arte, será acrescentado ao prazo de fabricação 4 dias úteis.
* Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado.
* A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é de responsabilidade totalmente do cliente. Pedimos a gentileza de verificar se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido.
Caso a encomenda retorne ao nosso ateliê por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
* Após 3 tentativas de entrega, o produto ficará na agência dos Correios, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
* Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta instabilidades e não recebemos as mensagens.
* Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
* Não aceitamos devoluções.
Qualquer dúvida entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar a esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luna Mimos Criativos
SobrePolíticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação! * Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. * Quando houver a necessidade de alteração de arte, será acrescentado ao prazo de fabricação 4 dias úteis. * Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado. * A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é de responsabilidade totalmente do cliente. Pedimos a gentileza de verificar se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso a encomenda retorne ao nosso ateliê por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. * Após 3 tentativas de entrega, o produto ficará na agência dos Correios, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. * O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. * Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta instabilidades e não recebemos as mensagens. * Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. * Não aceitamos devoluções. Qualquer dúvida entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar a esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução