
A loja enviou o produto, mas atrasou a entrega. O que me atrapalhou, pois trabalho e só me planejei para faltar no dia combinado
-
Olá Vilma, bom dia!!!!
Peço desculpas pelo pequeno atraso, não mandamos no dia 10.08 (sexta) e mandamos 13.08 (na segunda) porque seu produto é o KIT laqueado branco, se mandássemos na data combinada a pintura não estava bem seca e poderia ser danificada ao embalarmos. Então por pensarmos que preferiria receber seu KIT com a pintura perfeita decidimos deixa-lo+ 2 dias na estufa e só embalarmos na segunda feira com mais segurança. Então esse foi o motivo do atraso. Com certeza se analisar a situação com mais apreço verá que fizemos o melhor para atende-la e ficar satisfeita com o seu produto.
Prefiro receber sua avaliação negativa por um motivo que julgo ter feito o melhor do que se me avaliasse negativamente porque não gostou do produto que recebeu.
Agradeço a confiança em nosso trabalho.
Beijos
Luciana