Políticas da loja
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário, depósito em conta e Pix: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
TROCA DO PRODUTO POR DIVERGÊNCIA DO MODELO OU PRODUTO COM DEFEITO
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nós providenciaremos um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo. O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
ARTES PERSONALIZADAS
Você pode optar por alguma arte já realizada anteriormente ou por uma arte personalizada.
Para isso basta entrar em contato com a sua referência ou tema da decoração, criaremos uma arte personalizada e enviaremos para sua aprovação. Como todo trabalho é artesanal, pode haver alterações no desenho e cores do produto final. Isto faz com que seu produto seja único.
OBS: Lembrando que há limitações em relação a artes licenciadas.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo está na descrição de cada produto, valendo a partir da aprovação do pagamento. Pagamentos feitos através de boletos bancários podem levar até 3 dias para serem aprovados. Para artes personalizadas, o prazo começa a valer a partir da aprovação da arte pelo cliente, além do prazo de produção, considerar o tempo de envio dos Correios de acordo com o serviço escolhido.
PRAZO DE RESPOSTA
Use a aba de contatos para tirar qualquer dúvida sobre nossos produtos.
O nosso prazo de resposta é de até 24h após o envio da mensagem.
FRETES
À consultar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luli Decor Afetiva
SobrePolíticas da loja
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário, depósito em conta e Pix: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. TROCA DO PRODUTO POR DIVERGÊNCIA DO MODELO OU PRODUTO COM DEFEITO Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nós providenciaremos um novo pedido com o envio do produto. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo. O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra. ARTES PERSONALIZADAS Você pode optar por alguma arte já realizada anteriormente ou por uma arte personalizada. Para isso basta entrar em contato com a sua referência ou tema da decoração, criaremos uma arte personalizada e enviaremos para sua aprovação. Como todo trabalho é artesanal, pode haver alterações no desenho e cores do produto final. Isto faz com que seu produto seja único. OBS: Lembrando que há limitações em relação a artes licenciadas. PRAZOS DE ENTREGA O prazo está na descrição de cada produto, valendo a partir da aprovação do pagamento. Pagamentos feitos através de boletos bancários podem levar até 3 dias para serem aprovados. Para artes personalizadas, o prazo começa a valer a partir da aprovação da arte pelo cliente, além do prazo de produção, considerar o tempo de envio dos Correios de acordo com o serviço escolhido. PRAZO DE RESPOSTA Use a aba de contatos para tirar qualquer dúvida sobre nossos produtos. O nosso prazo de resposta é de até 24h após o envio da mensagem. FRETES À consultar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução