Políticas da loja
POR GENTILEZA, PEÇO QUE LEIAM ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS PRODUTOS. AS INFORMAÇÕES COMO ACABAMENTOS E DIMENSÕES ENCONTRAM-SE NAS PÁGINAS DOS PRODUTOS.
Ficarei felizes em esclarecer todas suas dúvidas.
INFORMAÇÕES:
- Os itens apresentados na Loja são sugestões de modelos, cores e acabamentos.
- Posso fazer igual a amostra exposta na página do produto ou personalizar conforme suas necessidades.
- Quanto aos tecidos, as cores e as estampas, elas podem variar conforme a disponibilidade dos produtos. Consulte quanto a disponibilidade.
- Entre em contato e peça todas as informações que desejar!
PRAZOS:
- Os prazos para confecção de produtos sob encomenda variam conforme a complexidade da peça e a quantidade desejada.
- Os prazos estimados nas páginas dos produtos, são calculados para as QUANTIDADES MÍNIMAS. Para maiores quantidades, os prazos para confecção podem mudar.
- Trabalho por ordem chegada dos pedidos. Peço a gentileza de confirmar a data para postagem do pedido a fim de evitar dúvidas ou mal entendidos.
- Consulte, teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas!
ORÇAMENTOS:
- Os orçamentos são feitos sem compromisso e estou à disposição para tirar todas as suas dúvidas. PERGUNTE O QUANTO QUISER!
- No caso de peças ou lembrancinhas personalizadas ou confeccionadas sob encomenda, NÃO serão enviadas amostras ou layouts antes do pagamento do pedido.
ENCOMENDAS ESPECIAIS:
- Todos os produtos estão à venda em nossa Loja Virtual, mas se você quiser encomendar algum item em especial, entre em contato acrescentando as seguintes informações:
- nome e código do item (se houver);
- quantidade desejada;
- cores;
- opções de embalagem;
- data máxima para postagem;
- CEP de destino.
Em breve enviarei um orçamento com os valores e opções de envio.
PAGAMENTO:
O pagamento é feito através do MOIP por:
* boleto bancário;
* transferência eletrônica (TEF);
* cartão de crédito (à vista ou parcelado com juros determinados pelo MOIP).
Obs.:
1. Produtos em estoque somente serão enviados após a confirmação do pagamento pelo MOIP.
2. A confecção de produtos feitos por encomenda somente será iniciada após a confirmação do pagamento pelo MOIP.
ENVIO:
- Enviamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX (conforme a disponibilidade).
- O valor do frete é pago pelo cliente e calculado de acordo com o peso total da Encomenda e o CEP de destino.
- Os prazos de entrega são os determinados pelos Correios para o tipo de envio escolhido.
- Pedimos atenção no cadastramento dos dados de envio como NOME COMPLETO e ENDEREÇO CORRETO.
*Obs.: Após a postagem, o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, não tenho controle sobre esse tipo contratempo.
ATENÇÃO: Os pedidos são enviados somente pelos Correios. Não é possível retirar pessoalmente.
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18h:00. Não trabalho aos finais de semana.
IMPORTANTE:
- Os pedidos NÃO CONFIRMADOS (PAGOS) APÒS 2 DIAS, serão cancelados. - Em caso de pagamento por BOLETO, será considerada a data de vencimento e o prazo para compensação do documento antes de cancelarmos o pedido.
TROCA:
Os produtos somente serão trocados mediante defeito do produto na sua confecção. Defeitos por mal uso não serão considerados.
DESISTÊNCIA:
Conforme legislação vigente, o cliente tem 14 dias para se arrepender da compra.
- Para PRODUTOS EM ESTOQUE, os valores pagos pelo cliente serão devolvidos após a constatação de que o produto NÃO foi danificado enquanto estava em poder do cliente.
- Para os PRODUTOS CONFECCIONADOS POR ENCOMENDA, pedimos aos cliente que avaliem bem antes de fechar o pedido e efetuar o pagamento, porque não poderei devolver os valores pagos após o início da confecção do pedido, salvo por defeito ou erro na confecção.
Obrigada por sua visita!
Luiza de Carvalho Leonel
Luiza Leonel Handmade Piece
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luiza Leonel Handmade Piece
SobrePolíticas da loja
POR GENTILEZA, PEÇO QUE LEIAM ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS PRODUTOS. AS INFORMAÇÕES COMO ACABAMENTOS E DIMENSÕES ENCONTRAM-SE NAS PÁGINAS DOS PRODUTOS. Ficarei felizes em esclarecer todas suas dúvidas. INFORMAÇÕES: - Os itens apresentados na Loja são sugestões de modelos, cores e acabamentos. - Posso fazer igual a amostra exposta na página do produto ou personalizar conforme suas necessidades. - Quanto aos tecidos, as cores e as estampas, elas podem variar conforme a disponibilidade dos produtos. Consulte quanto a disponibilidade. - Entre em contato e peça todas as informações que desejar! PRAZOS: - Os prazos para confecção de produtos sob encomenda variam conforme a complexidade da peça e a quantidade desejada. - Os prazos estimados nas páginas dos produtos, são calculados para as QUANTIDADES MÍNIMAS. Para maiores quantidades, os prazos para confecção podem mudar. - Trabalho por ordem chegada dos pedidos. Peço a gentileza de confirmar a data para postagem do pedido a fim de evitar dúvidas ou mal entendidos. - Consulte, teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas! ORÇAMENTOS: - Os orçamentos são feitos sem compromisso e estou à disposição para tirar todas as suas dúvidas. PERGUNTE O QUANTO QUISER! - No caso de peças ou lembrancinhas personalizadas ou confeccionadas sob encomenda, NÃO serão enviadas amostras ou layouts antes do pagamento do pedido. ENCOMENDAS ESPECIAIS: - Todos os produtos estão à venda em nossa Loja Virtual, mas se você quiser encomendar algum item em especial, entre em contato acrescentando as seguintes informações: - nome e código do item (se houver); - quantidade desejada; - cores; - opções de embalagem; - data máxima para postagem; - CEP de destino. Em breve enviarei um orçamento com os valores e opções de envio. PAGAMENTO: O pagamento é feito através do MOIP por: * boleto bancário; * transferência eletrônica (TEF); * cartão de crédito (à vista ou parcelado com juros determinados pelo MOIP). Obs.: 1. Produtos em estoque somente serão enviados após a confirmação do pagamento pelo MOIP. 2. A confecção de produtos feitos por encomenda somente será iniciada após a confirmação do pagamento pelo MOIP. ENVIO: - Enviamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX (conforme a disponibilidade). - O valor do frete é pago pelo cliente e calculado de acordo com o peso total da Encomenda e o CEP de destino. - Os prazos de entrega são os determinados pelos Correios para o tipo de envio escolhido. - Pedimos atenção no cadastramento dos dados de envio como NOME COMPLETO e ENDEREÇO CORRETO. *Obs.: Após a postagem, o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, não tenho controle sobre esse tipo contratempo. ATENÇÃO: Os pedidos são enviados somente pelos Correios. Não é possível retirar pessoalmente. ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18h:00. Não trabalho aos finais de semana. IMPORTANTE: - Os pedidos NÃO CONFIRMADOS (PAGOS) APÒS 2 DIAS, serão cancelados. - Em caso de pagamento por BOLETO, será considerada a data de vencimento e o prazo para compensação do documento antes de cancelarmos o pedido. TROCA: Os produtos somente serão trocados mediante defeito do produto na sua confecção. Defeitos por mal uso não serão considerados. DESISTÊNCIA: Conforme legislação vigente, o cliente tem 14 dias para se arrepender da compra. - Para PRODUTOS EM ESTOQUE, os valores pagos pelo cliente serão devolvidos após a constatação de que o produto NÃO foi danificado enquanto estava em poder do cliente. - Para os PRODUTOS CONFECCIONADOS POR ENCOMENDA, pedimos aos cliente que avaliem bem antes de fechar o pedido e efetuar o pagamento, porque não poderei devolver os valores pagos após o início da confecção do pedido, salvo por defeito ou erro na confecção. Obrigada por sua visita! Luiza de Carvalho Leonel Luiza Leonel Handmade Piece
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução