Após a compra do produto e envio da imagem para confecção do quebra-cabeça o vendedor parou de responder as mensagens, demorando alguns dias para retomar o contato, o que fez com que o prazo para confecção não fosse cumprido. Como o vendedor alegou ter tido problemas familiares, dei continuidade a transação. Depois, o vendedor não conseguiu me enviar fotos claras dos diferentes tipos possíveis de impressão para que eu pudesse escolher nem do produto após a confecção, apenas para eu conferir se estava ok. Ainda assim, como eu havia gostado muito do produto e da embalagem, continuei. Maior frustração foi quando fomos montar o quebra-cabeça, pois veio faltando uma peça. Quando indaguei o vendedor se a peça não havia sido encontrada ou o que poderíamos fazer, a resposta foi que ele só podia fazer o estorno devido a "possível falta de peça". Lamentavelmente, apesar da embalagem ser linda e as peças parecem de qualidade e com bom encaixe (só que algumas vieram com um pequeno "descascado" - não sei se falha na impressão ou atrito entre as peças na caixa), tive diversos transtornos e o vendedor não se mostrou hábil para lidar com as solicitações e os problemas ocorridos.
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A Senhora não é franca em nenhuma indagação. A começar pela 'falta de peças' que foi alegada por vossa senhoria incrivelmente 26 dias após o recebimento do pedido. Mesmo assim fizemos o estorno e PIX em seu CPF. Fizemos a devolução do valor sem qualquer indagação de que o fato fosse verdadeira ou não da sua parte, não foi solicitado nem sequer a devolução do produto. Sugiro a mesma a conferencia do material no ato da entrega, e não um mês posterior.
