Políticas da loja
Seja bem-vindo às Delícias da Lu - Confeitaria Artesanal.
É um prazer tê-lo conosco, abaixo algumas informações para que possamos prestar um excelente serviço, por gentileza leia e se tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.
ATENDIMENTO
- Nosso prazo para resposta é de até 24 horas. - Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h.
- Aos sábados, domingos e feriados, atendemos conforme a disponibilidade.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
- O pedido deve ser feito com no mínimo 10 dias de antecedência do evento; - Pedidos com deveram ser comunicados para avaliarmos a possibilidade de entrega antes do prazo.. - Começamos a produzir somente pedidos com pagamento confirmados. * Boletos demoram até 3 dias para serem compensados, o prazo de produção começa a contar a partir da compensação.* - Pedidos realizados e não pagos em até 24 horas, serão cancelados. * Não trabalhamos com pronta entrega, antes de comprar entre em contato e veja a disponibilidade para a data desejada.*
PRODUTO
- Os valores e quantidades mínimas estão descritos em cada produto, em caso de dúvida, nos consulte antes de fechar o pedido. - Caso o produto acompanhe tag: Podemos criar um modelo ou o cliente pode enviar o modelo já pronto para impressão. * Modelos prontos, não são modificados. * Arquivos enviados pelo cliente, são de responsabilidade do cliente * Modelos criados por nós, são enviados em até 48h após a confirmação do pagamento.
* ENTREGA
- Estamos em Osasco, São Paulo- Na grande São Paulo - Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento). - Em alguns casos podemos enviar por motoboy ou carro, a taxa de entrega é calculada de acordo com os APPs Uberflash ou LalaMove. - O cliente também pode enviar um portador, nesse caso, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. É importante que envie alguém de sua confiança, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda.
CORREIO
- Nossos produtos NÃO SÃO ENVIADOS POR CORREIO!
Não é confiável enviar um produto alimentício e delicado via correio.
TROCAS | DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos alimentícios não aceitamos devoluções ou efetuamos trocas. ** No caso de insatisfação com o produto nos consulte, teremos a maior satisfação em atendê-lo. ** Os detalhes e informações passados para a produção são de total responsabilidade do cliente.
** TIRE TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE FECHAR O PEDIDO. **
DESISTÊNCIA | CANCELAMENTO
- Em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso (exceto para produtos 'urgentes').
- Cancelamentos com menos de 48h para envio serão reembolsados apenas 50% do valor.
RECEBIMENTO
- Recebeu a encomenda? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria.
* Verifique se foram todos os itens comprados, modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco.
- Se ao receber sua mercadoria ela estiver com a embalagem violada, não a receba e entre em contato conosco.
- Recebeu sua encomenda? Deixei uma avaliação! É muito importante para nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delícias da Lu - Confeitaria Artesanal
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo às Delícias da Lu - Confeitaria Artesanal. É um prazer tê-lo conosco, abaixo algumas informações para que possamos prestar um excelente serviço, por gentileza leia e se tiver alguma dúvida não hesite em perguntar. ATENDIMENTO - Nosso prazo para resposta é de até 24 horas. - Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h. - Aos sábados, domingos e feriados, atendemos conforme a disponibilidade. PRAZO DE PRODUÇÃO: - O pedido deve ser feito com no mínimo 10 dias de antecedência do evento; - Pedidos com deveram ser comunicados para avaliarmos a possibilidade de entrega antes do prazo.. - Começamos a produzir somente pedidos com pagamento confirmados. * Boletos demoram até 3 dias para serem compensados, o prazo de produção começa a contar a partir da compensação.* - Pedidos realizados e não pagos em até 24 horas, serão cancelados. * Não trabalhamos com pronta entrega, antes de comprar entre em contato e veja a disponibilidade para a data desejada.* PRODUTO - Os valores e quantidades mínimas estão descritos em cada produto, em caso de dúvida, nos consulte antes de fechar o pedido. - Caso o produto acompanhe tag: Podemos criar um modelo ou o cliente pode enviar o modelo já pronto para impressão. * Modelos prontos, não são modificados. * Arquivos enviados pelo cliente, são de responsabilidade do cliente * Modelos criados por nós, são enviados em até 48h após a confirmação do pagamento. * ENTREGA - Estamos em Osasco, São Paulo- Na grande São Paulo - Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento). - Em alguns casos podemos enviar por motoboy ou carro, a taxa de entrega é calculada de acordo com os APPs Uberflash ou LalaMove. - O cliente também pode enviar um portador, nesse caso, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. É importante que envie alguém de sua confiança, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda. CORREIO - Nossos produtos NÃO SÃO ENVIADOS POR CORREIO! Não é confiável enviar um produto alimentício e delicado via correio. TROCAS | DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos alimentícios não aceitamos devoluções ou efetuamos trocas. ** No caso de insatisfação com o produto nos consulte, teremos a maior satisfação em atendê-lo. ** Os detalhes e informações passados para a produção são de total responsabilidade do cliente. ** TIRE TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE FECHAR O PEDIDO. ** DESISTÊNCIA | CANCELAMENTO - Em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso (exceto para produtos 'urgentes'). - Cancelamentos com menos de 48h para envio serão reembolsados apenas 50% do valor. RECEBIMENTO - Recebeu a encomenda? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria. * Verifique se foram todos os itens comprados, modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco. - Se ao receber sua mercadoria ela estiver com a embalagem violada, não a receba e entre em contato conosco. - Recebeu sua encomenda? Deixei uma avaliação! É muito importante para nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução