Políticas da loja
Políticas da Loja
1. Produto Artesanal e Exclusivo: Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo.
2. Prazo de Produção: Variável conforme o produto e a escala de pedidos, combinados na hora do pedido.
3. Envio de Produtos Pronta Entrega: Envio em até dois dias úteis.
4. Verificação de Dados: Certifique-se de que todos os dados, especialmente o endereço, estão corretos ao preencher o pedido.
5. Confirmação de Pagamento: O envio ocorre após a confirmação do pagamento via cartão de crédito, boleto ou PIX.
6. Cancelamento de Pedidos: Pedidos não confirmados em até 5 dias poderão ser cancelados.
7. Frete: Calculado automaticamente no site Elo7, podendo ter até 50% de desconto. Não nos responsabilizamos por extravio ou danos causados pelos correios.
8. Prazo dos Correios: Varia conforme o tipo de frete (PAC ou SEDEX) e a distância.
9. Comunicações Frequentes: Informações constantes sobre pagamento, confecção, envio, rastreamento e recebimento.
10 Trocas: Produtos personalizados só serão trocados em caso de defeito de fabricação.
11. Avaliação do Processo: Sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos seu feedback!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Agile Ateliê by Luciana Bastos
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja 1. Produto Artesanal e Exclusivo: Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo. 2. Prazo de Produção: Variável conforme o produto e a escala de pedidos, combinados na hora do pedido. 3. Envio de Produtos Pronta Entrega: Envio em até dois dias úteis. 4. Verificação de Dados: Certifique-se de que todos os dados, especialmente o endereço, estão corretos ao preencher o pedido. 5. Confirmação de Pagamento: O envio ocorre após a confirmação do pagamento via cartão de crédito, boleto ou PIX. 6. Cancelamento de Pedidos: Pedidos não confirmados em até 5 dias poderão ser cancelados. 7. Frete: Calculado automaticamente no site Elo7, podendo ter até 50% de desconto. Não nos responsabilizamos por extravio ou danos causados pelos correios. 8. Prazo dos Correios: Varia conforme o tipo de frete (PAC ou SEDEX) e a distância. 9. Comunicações Frequentes: Informações constantes sobre pagamento, confecção, envio, rastreamento e recebimento. 10 Trocas: Produtos personalizados só serão trocados em caso de defeito de fabricação. 11. Avaliação do Processo: Sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos seu feedback!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução