Políticas da loja
OLÁ! BEM VINDO!
Abaixo segue algumas informações de Suma importância sobre as nossas políticas. Por favor, leia com muita atenção antes do fechamento da compra. Caso ainda exista alguma dúvida, favor entre em contato.
AO REALIZAR A COMPRA, VOCÊ AUTOMATICAMENTE ACEITA AS CONDIÇÕES ABAIXO
DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
Todos os produtos são passíveis de personalização. Consulte-nos!
Produtos artesanais poderá apresentar pequenas diferenças de cor, peso e tamanho que são informados na descrição do produto ou, em caso de personalização, são informados por mensagem. Procuramos sempre apresentar as fotos na loja em alta resolução e com boa luminosidade. SEMPRE que tiver dúvidas sobre o produto, PERGUNTE.
PRODUÇÃO
Prazo de produção dos nossos trabalhos são de até 15 dias úteis ( 2ª a 6ª feira) podendo variar caso exista problemas no fornecimento da matéria prima. Se isso vier a ocorrer, entraremos em contato com o Comprador para nova negociação de entrega ou mudança de cor/modelo ou possível cancelamento da compra.
O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito (por cartão é possível parcelar em até 12 vezes com os juros do seu cartão)
Após o término do prazo de produção as peças serão postadas em cerca de 5 dias úteis - tempo de logística necessário para organizar e preparar as postagens. Ao efetuar sua compra sempre é informado a semana de previsão de postagem dos produtos.
Pedidos não confirmados após 3 dias úteis serão automaticamente cancelados.
CUIDADO COM O PRAZO DO SEU PEDIDO! TODOS OS PRAZOS DA LOJA SÃO EM DIAS ÚTEIS, TANTO A PRODUÇÃO QUANTO A LOGÍSTICA DE POSTAGEM QUANTO O PRAZO DOS CORREIOS.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Toda intenção de desistência deverá obrigatoriamente ser comunicada a nossa loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, a devolução não será aceita. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto deverá estar em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele poderá ser reenviado da mesma forma e os custos do reenvio ficam por conta do CLIENTE. Neste caso, não estornaremos a despesa. O produto devolvido será avaliado em até 5 dias úteis e o cliente será informado sobre o cancelamento/reenvio do produto. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O cliente será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito no momento da compra. Por se tratar de produtos personalizados, os valores não serão reembolsados 100%, uma vez que não será possível utiliza - los em outra venda.
ATENÇÃO: Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
FRETE/TRANSPORTE
Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC. Frete por conta do comprador.
A entrega depende do funcionamento dos Correios. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos Correios a responsabilidade é dos Correios, não da loja.
ATENÇÃO para o cadastro do seu endereço, confirme o preenchimento correto antes do fechamento da compra. Despesas adicionais de reenvio será por conta do comprador.
ATENDIMENTO
Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra.
Se houver alguma necessidade de contato, estaremos disponíveis para poder ajuda-lo através do no botão "Contatar Vendedor", o mais rápido possível.
Feriados e finais de semana o retorno terão um prazo maior podendo ocorrer no primeiro dia útil após o seu contato.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lu'Artes
SobrePolíticas da loja
OLÁ! BEM VINDO! Abaixo segue algumas informações de Suma importância sobre as nossas políticas. Por favor, leia com muita atenção antes do fechamento da compra. Caso ainda exista alguma dúvida, favor entre em contato. AO REALIZAR A COMPRA, VOCÊ AUTOMATICAMENTE ACEITA AS CONDIÇÕES ABAIXO DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS Todos os produtos são passíveis de personalização. Consulte-nos! Produtos artesanais poderá apresentar pequenas diferenças de cor, peso e tamanho que são informados na descrição do produto ou, em caso de personalização, são informados por mensagem. Procuramos sempre apresentar as fotos na loja em alta resolução e com boa luminosidade. SEMPRE que tiver dúvidas sobre o produto, PERGUNTE. PRODUÇÃO Prazo de produção dos nossos trabalhos são de até 15 dias úteis ( 2ª a 6ª feira) podendo variar caso exista problemas no fornecimento da matéria prima. Se isso vier a ocorrer, entraremos em contato com o Comprador para nova negociação de entrega ou mudança de cor/modelo ou possível cancelamento da compra. O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito (por cartão é possível parcelar em até 12 vezes com os juros do seu cartão) Após o término do prazo de produção as peças serão postadas em cerca de 5 dias úteis - tempo de logística necessário para organizar e preparar as postagens. Ao efetuar sua compra sempre é informado a semana de previsão de postagem dos produtos. Pedidos não confirmados após 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. CUIDADO COM O PRAZO DO SEU PEDIDO! TODOS OS PRAZOS DA LOJA SÃO EM DIAS ÚTEIS, TANTO A PRODUÇÃO QUANTO A LOGÍSTICA DE POSTAGEM QUANTO O PRAZO DOS CORREIOS. TROCAS E DEVOLUÇÕES Toda intenção de desistência deverá obrigatoriamente ser comunicada a nossa loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, a devolução não será aceita. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto deverá estar em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele poderá ser reenviado da mesma forma e os custos do reenvio ficam por conta do CLIENTE. Neste caso, não estornaremos a despesa. O produto devolvido será avaliado em até 5 dias úteis e o cliente será informado sobre o cancelamento/reenvio do produto. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O cliente será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito no momento da compra. Por se tratar de produtos personalizados, os valores não serão reembolsados 100%, uma vez que não será possível utiliza - los em outra venda. ATENÇÃO: Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! FRETE/TRANSPORTE Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC. Frete por conta do comprador. A entrega depende do funcionamento dos Correios. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos Correios a responsabilidade é dos Correios, não da loja. ATENÇÃO para o cadastro do seu endereço, confirme o preenchimento correto antes do fechamento da compra. Despesas adicionais de reenvio será por conta do comprador. ATENDIMENTO Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra. Se houver alguma necessidade de contato, estaremos disponíveis para poder ajuda-lo através do no botão "Contatar Vendedor", o mais rápido possível. Feriados e finais de semana o retorno terão um prazo maior podendo ocorrer no primeiro dia útil após o seu contato. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução