Políticas da loja
- TODOS OS PEDIDOS NÃO PAGOS ATÉ O DIA 08 DE CADA MÊS SERÃO CANCELADOS, INDEPENDENTE DA DATA DE ABERTURA. O Elo7 tem a política de cobrar comissão de todas as vendas, inclusive as que não forem concretizadas e canceladas até o dia 09 de cada mês. Nosso objetivo é ser o mais transparente possível em nosso trabalho, e fazê-lo cada vez melhor. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que o cancelamento possa causar.
Prazo de produção de 10 dias úteis, considerado a partir da confirmação do pagamento;
- A personalização do produto será de acordo com a disponibilidade no catálogo, mas a loja está disponível a buscar novidades para atender a necessidade do cliente;
- Após o recebimento do produto, o cliente terá 24 horas para comunicar à loja e solicitar a troca do produto, ressaltamos que a troca só será feita devido erro de fabricação, não nos responsabilizamos por defeitos de manuseio dos Correios;
- A loja terá um prazo de 48 horas para confirmar o pagamento;
- Após a confirmação do pagamento, a loja estará disponível a dialogar atenciosamente com a cliente até a concretização do produto final;
- A entrega será feita via Correios.
- Não disponibilizamos embalagens para presentes;
A loja possui uma garantia de 100% de qualidade nos produtos, estamos disponíveis a dialogar e esclarecer possíveis dúvidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Arte Encantada
SobrePolíticas da loja
- TODOS OS PEDIDOS NÃO PAGOS ATÉ O DIA 08 DE CADA MÊS SERÃO CANCELADOS, INDEPENDENTE DA DATA DE ABERTURA. O Elo7 tem a política de cobrar comissão de todas as vendas, inclusive as que não forem concretizadas e canceladas até o dia 09 de cada mês. Nosso objetivo é ser o mais transparente possível em nosso trabalho, e fazê-lo cada vez melhor. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que o cancelamento possa causar. Prazo de produção de 10 dias úteis, considerado a partir da confirmação do pagamento; - A personalização do produto será de acordo com a disponibilidade no catálogo, mas a loja está disponível a buscar novidades para atender a necessidade do cliente; - Após o recebimento do produto, o cliente terá 24 horas para comunicar à loja e solicitar a troca do produto, ressaltamos que a troca só será feita devido erro de fabricação, não nos responsabilizamos por defeitos de manuseio dos Correios; - A loja terá um prazo de 48 horas para confirmar o pagamento; - Após a confirmação do pagamento, a loja estará disponível a dialogar atenciosamente com a cliente até a concretização do produto final; - A entrega será feita via Correios. - Não disponibilizamos embalagens para presentes; A loja possui uma garantia de 100% de qualidade nos produtos, estamos disponíveis a dialogar e esclarecer possíveis dúvidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução