Políticas da loja
Prezado Cliente!
Ao realizar a compra conosco leia aos itens abaixo para que ocorra tudo conforme o esperado.
1- Favor verificar possíveis erros como:
Ortografia, imagem, etc. em suas artes enviadas para aprovação.
2- Verificar também caso tenha duvidas sobre o tamanho do produto, Tipo do papel, gramatura do papel ou até mesmo tipo de impressão, etc...
3- Após a aprovação da arte, não será possível realizar nenhuma alteração, sendo assim considerado que o cliente está de acordo com a arte enviada.
4- Certifique-se que a data de seu evento não irá ser muito perto do envio. Assim seu produto chegará com antecedência.
5 - Fique atento ao Prazo na Hora da Escolha dos correios PAC/SEDEX.
6- Trabalhamos com produtos impressos, o mesmo pode ter variação de cores de acordo com visualização e impressão.
- Caso haja algum erro e seja visto somente após a impressão,
é de responsabilidade do cliente. Pois a Produção somente é realizada após aprovação do cliente.
Sendo assim, o mesmo terá que arcar com novos custo de impressão e correios.
- Em caso de cancelamento do pedido por parte do cliente, estaremos realizando a devolução do valor com o desconto de 18% referente a taxa do ELO7 que é cobrado, referente ao valor total da compra.
- Não realizamos devolução do valor pago, caso o cliente não receba o produto devido a atraso dos correios, ou pelo cliente ter realizado a compra por PAC e o produto não chegar a tempo.
É importante que seja verificado o prazo de PAC/Sedex etc... antes da contratação do produto, e verificar se o mesmo corresponde a todos os prazos somados com a sua data.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lu'Art Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente! Ao realizar a compra conosco leia aos itens abaixo para que ocorra tudo conforme o esperado. 1- Favor verificar possíveis erros como: Ortografia, imagem, etc. em suas artes enviadas para aprovação. 2- Verificar também caso tenha duvidas sobre o tamanho do produto, Tipo do papel, gramatura do papel ou até mesmo tipo de impressão, etc... 3- Após a aprovação da arte, não será possível realizar nenhuma alteração, sendo assim considerado que o cliente está de acordo com a arte enviada. 4- Certifique-se que a data de seu evento não irá ser muito perto do envio. Assim seu produto chegará com antecedência. 5 - Fique atento ao Prazo na Hora da Escolha dos correios PAC/SEDEX. 6- Trabalhamos com produtos impressos, o mesmo pode ter variação de cores de acordo com visualização e impressão. - Caso haja algum erro e seja visto somente após a impressão, é de responsabilidade do cliente. Pois a Produção somente é realizada após aprovação do cliente. Sendo assim, o mesmo terá que arcar com novos custo de impressão e correios. - Em caso de cancelamento do pedido por parte do cliente, estaremos realizando a devolução do valor com o desconto de 18% referente a taxa do ELO7 que é cobrado, referente ao valor total da compra. - Não realizamos devolução do valor pago, caso o cliente não receba o produto devido a atraso dos correios, ou pelo cliente ter realizado a compra por PAC e o produto não chegar a tempo. É importante que seja verificado o prazo de PAC/Sedex etc... antes da contratação do produto, e verificar se o mesmo corresponde a todos os prazos somados com a sua data.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução