Políticas da loja
Todas as peças do Lua Okumura Ateliê são feitas sob encomenda, com o tecido e as cores escolhidas por você!
Entre em contato para informar o tipo de cor, estampa ou tema desejado antes de finalizar sua compra
será um prazer criar algo único para você!
Leia com atenção:
As trocas só serão realizadas em caso de defeito de fabricação, por isso é essencial ler com atenção a descrição de cada produto antes de comprar.
Confira seus dados cadastrais, principalmente o endereço de entrega. Caso os dados estejam incorretos, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
O prazo de produção/postagem começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.
Após o envio, a responsabilidade da entrega é dos Correios. Você receberá um código de rastreio assim que o pedido for postado.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a encomenda.
Os Correios fazem algumas tentativas de entrega e, caso todas falhem, o produto retorna ao remetente.
Neste caso, o novo frete para reenvio será por conta do comprador.
Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados, e o produto ficará novamente disponível para venda.
Dúvidas? É só clicar no botão "Contatar Vendedor".
Estou à disposição para ajudar com todo carinho!
Todos os produtos são feitos à mão, com muito amor e dedicação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lua Okumura Ateliê
SobrePolíticas da loja
Todas as peças do Lua Okumura Ateliê são feitas sob encomenda, com o tecido e as cores escolhidas por você! Entre em contato para informar o tipo de cor, estampa ou tema desejado antes de finalizar sua compra será um prazer criar algo único para você! Leia com atenção: As trocas só serão realizadas em caso de defeito de fabricação, por isso é essencial ler com atenção a descrição de cada produto antes de comprar. Confira seus dados cadastrais, principalmente o endereço de entrega. Caso os dados estejam incorretos, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio. O prazo de produção/postagem começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. Após o envio, a responsabilidade da entrega é dos Correios. Você receberá um código de rastreio assim que o pedido for postado. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a encomenda. Os Correios fazem algumas tentativas de entrega e, caso todas falhem, o produto retorna ao remetente. Neste caso, o novo frete para reenvio será por conta do comprador. Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados, e o produto ficará novamente disponível para venda. Dúvidas? É só clicar no botão "Contatar Vendedor". Estou à disposição para ajudar com todo carinho! Todos os produtos são feitos à mão, com muito amor e dedicação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução