Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

A Casa de Gênios está há 20 anos no mercado, trabalhando com peças cruas e com acabamento, MAS ANTES DE VOCÊ REALIZAR ALGUMA COMPRA CONOSCO, LEIA ATENTAMENTE NOSSA POLITICA DE TRABALHO QUE SERÁ IMPORTANTE PARA AMBAS AS PARTES E PARA NÃO HAVER RECLAMAÇÕES POSTERIORES, POIS DEIXAMOS BEM CLARO NOSSA FORMA DE TRABALHO. Uma empresa familiar que é reconhecida pela qualidade, ética e por sempre atender ao prazo determinado e que faz dos desafios o combustível que movimenta a empresa em busca da perfeição. Nossas peças são confeccionadas com muito carinho e dedicação para nossos clientes físicos e virtuais ficarem satisfeitos. Venha nos fazer uma visita, seja virtual ou na nossa loja física. Senhores clientes, nossa loja não trabalha de sábados, domingos e feriados. Não respondemos emails nesses dias também. "Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça." Leonardo da Vinci ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SEREM IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. *Você está ciente que está comprando um produto artesanal, que sua confecção demora alguns dias para ser feita, então antes de realizar o pagamento verifique que os dias citados são úteis (não é contado sábados, domingos, feriados e nem emendas de feriados) e além disso existe o tempo de entrega dos correios que mudam muito de PAC e SEDEX. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte é de embalar e assegurar que o produto embalado seja enviado em perfeita condição, mas a entrega é por conta dos Correios, que podem avariar, atrasar ou mesmo extraviar mercadorias, que caso aconteça, não é de nossa responsabilidade. Acompanhe seu pedido pelo número informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. *No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder.