Políticas da loja
* Não temos loja física. Toda a compra e pagamento serão efetivados aqui na nossa loja virtual no Elo 7.
* As figuras impressas estão sujeitas a uma variação de tonalidade. Diferentes monitores com diferentes configurações e diferentes tipos de papel (textura e gramatura) geram essa alteração nos tons das imagens.
* Fazemos até 3 alterações na arte enviada. A partir daí será cobrada uma taxa extra no valor de $5,00 por alteração solicitada. Correções de erros de digitação não são considerados alterações, portanto não serão cobrados.
* Não enviamos amostra.
Mas estamos inteiramente à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida e para o envio de fotos dos produtos.
* A compra será automaticamente cancelada se a resposta a um contato feito por nós da Lovely Party não for obtida em até 3 dias corridos.
* O estorno do valor de uma compra pode ser efetuado por nós desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias contados a partir da confirmação do pagamento.
I M P O R T A N T E - S O B R E - E N T R E G A - E - S O B R E - P R A Z O S - D O - C O R R E I O
* Cabe a nós da Lovely Party cumprir a data de entrega agendada com o comprador e informar a ele o número para rastreamento da encomenda fornecido pela transportadora ou pela agência do correio onde ela foi postada. Atrasos na entrega por parte do serviço da transportadora ou do correio não é de nossa responsabilidade e cabe ao comprador entrar em contato com a transportadora ou com o correio para obtenção de informações referentes ao caso.
* O prazo de entrega é disponibilizado pelo sistema da transportadora ou do correio e informado ao comprador no ato da compra. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. A transportadora e os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Como a transportadora e os correios não indenizam, por consequência, nós também não.
* Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. O Procon nos garante esse direito ---->>>>>
-> QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR???
Nesse caso o Código de Defesa do Consumidor NÃO OBRIGA o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante é que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega.
-> O Código de Defesa do Consumidor vincula o direito de arrependimento à realização do ato de consumo fora do estabelecimento físico do fornecedor, presumindo que haverá marketing agressivo e a ausência de contato imediato e direto com o bem pretendido.
Ocorre que as singularidades da compra pela internet de produtos feitos sob encomenda NÃO PODEM ser presumidas como resultado do marketing agressivo. Ao contrário, o consumidor é quem navega até o estabelecimento virtual do fornecedor para adquirir produto ou serviço, inclusive tem a sua disposição a maior ferramenta de pesquisa e informação sobre a qualidade e os preços das mais variadas espécies de produtos e serviços. ((https://www.conjur.com.br/2015-fev-21/direito-arrependimento-nao-vale-toda-compra-internet))
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lovely Party Wedding
SobrePolíticas da loja
* Não temos loja física. Toda a compra e pagamento serão efetivados aqui na nossa loja virtual no Elo 7. * As figuras impressas estão sujeitas a uma variação de tonalidade. Diferentes monitores com diferentes configurações e diferentes tipos de papel (textura e gramatura) geram essa alteração nos tons das imagens. * Fazemos até 3 alterações na arte enviada. A partir daí será cobrada uma taxa extra no valor de $5,00 por alteração solicitada. Correções de erros de digitação não são considerados alterações, portanto não serão cobrados. * Não enviamos amostra. Mas estamos inteiramente à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida e para o envio de fotos dos produtos. * A compra será automaticamente cancelada se a resposta a um contato feito por nós da Lovely Party não for obtida em até 3 dias corridos. * O estorno do valor de uma compra pode ser efetuado por nós desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias contados a partir da confirmação do pagamento. I M P O R T A N T E - S O B R E - E N T R E G A - E - S O B R E - P R A Z O S - D O - C O R R E I O * Cabe a nós da Lovely Party cumprir a data de entrega agendada com o comprador e informar a ele o número para rastreamento da encomenda fornecido pela transportadora ou pela agência do correio onde ela foi postada. Atrasos na entrega por parte do serviço da transportadora ou do correio não é de nossa responsabilidade e cabe ao comprador entrar em contato com a transportadora ou com o correio para obtenção de informações referentes ao caso. * O prazo de entrega é disponibilizado pelo sistema da transportadora ou do correio e informado ao comprador no ato da compra. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. A transportadora e os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Como a transportadora e os correios não indenizam, por consequência, nós também não. * Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. O Procon nos garante esse direito ---->>>>> -> QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR??? Nesse caso o Código de Defesa do Consumidor NÃO OBRIGA o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante é que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. -> O Código de Defesa do Consumidor vincula o direito de arrependimento à realização do ato de consumo fora do estabelecimento físico do fornecedor, presumindo que haverá marketing agressivo e a ausência de contato imediato e direto com o bem pretendido. Ocorre que as singularidades da compra pela internet de produtos feitos sob encomenda NÃO PODEM ser presumidas como resultado do marketing agressivo. Ao contrário, o consumidor é quem navega até o estabelecimento virtual do fornecedor para adquirir produto ou serviço, inclusive tem a sua disposição a maior ferramenta de pesquisa e informação sobre a qualidade e os preços das mais variadas espécies de produtos e serviços. ((https://www.conjur.com.br/2015-fev-21/direito-arrependimento-nao-vale-toda-compra-internet))
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução