Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Todos os produtos que anunciamos já estão disponíveis para serem enviados.
Os produtos que constam como PRONTA ENTREGA possuem um prazo de 3 dias úteis para serem postados mais o prazo de entrega dos Correios.
Os produtos que forem PERSONALIZADOS possuem um prazo de 6 dias úteis para serem postados mais o prazo de entrega dos Correios. Importante: este prazo pode variar de acordo com as necessidades da personalização.
PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE:
É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra.
Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, o valor integral sem o desconto que o site oferece no ato da compra.
AVARIA NO TRANSPORTE:
Nossos produtos são meticulosamente embalados em plástico bolha de qualidade, e caixas duplas para oferecer segurança no transporte.
Caso haja a intercorrência de quebra em algum item, este será prontamente trocado por outro idêntico com a mesma qualidade, respeitando-se o prazo de confecção, no caso de item personalizado e que demande tempo na sua confecção.
TROCA POR INSATISFAÇÃO:
Se não estiver satisfeito com a compra, o produto pode ser devolvido ou trocado num prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo.
No caso de devolução o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida, logo após o recebimento do item e averiguado o perfeito estado da mercadoria.
No caso de troca, após o recebimento do item e averiguado o estado de conservação, o novo produto já vai para a linha de produção de maneira a garantir a satisfação do cliente e respeitando o novo prazo para a confecção do artigo.
O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido, o produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso.
O endereço à ser enviado será passado logo após o contato o cliente para nos relatar a ocorrência de avaria.
Haverá reembolso do valor do frete na seguinte forma:
O cliente deve efetuar o envio do produto na mesma modalidade escolhida no momento da sua compra.
AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS:
Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso ajudará o crescimento da nossa loja e também segurança para novos clientes.
Toda a transação,desde o primeiro contato até o recebimento da sua compra exige da nossa equipe toda a atenção que você merece.
Obrigada por nos escolher!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LOVE BABYS DECORA
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Todos os produtos que anunciamos já estão disponíveis para serem enviados. Os produtos que constam como PRONTA ENTREGA possuem um prazo de 3 dias úteis para serem postados mais o prazo de entrega dos Correios. Os produtos que forem PERSONALIZADOS possuem um prazo de 6 dias úteis para serem postados mais o prazo de entrega dos Correios. Importante: este prazo pode variar de acordo com as necessidades da personalização. PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, o valor integral sem o desconto que o site oferece no ato da compra. AVARIA NO TRANSPORTE: Nossos produtos são meticulosamente embalados em plástico bolha de qualidade, e caixas duplas para oferecer segurança no transporte. Caso haja a intercorrência de quebra em algum item, este será prontamente trocado por outro idêntico com a mesma qualidade, respeitando-se o prazo de confecção, no caso de item personalizado e que demande tempo na sua confecção. TROCA POR INSATISFAÇÃO: Se não estiver satisfeito com a compra, o produto pode ser devolvido ou trocado num prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo. No caso de devolução o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida, logo após o recebimento do item e averiguado o perfeito estado da mercadoria. No caso de troca, após o recebimento do item e averiguado o estado de conservação, o novo produto já vai para a linha de produção de maneira a garantir a satisfação do cliente e respeitando o novo prazo para a confecção do artigo. O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido, o produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso. O endereço à ser enviado será passado logo após o contato o cliente para nos relatar a ocorrência de avaria. Haverá reembolso do valor do frete na seguinte forma: O cliente deve efetuar o envio do produto na mesma modalidade escolhida no momento da sua compra. AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS: Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso ajudará o crescimento da nossa loja e também segurança para novos clientes. Toda a transação,desde o primeiro contato até o recebimento da sua compra exige da nossa equipe toda a atenção que você merece. Obrigada por nos escolher!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução